Kristen Wiig acha “incrível” que não tenha vazado spoilers de “Mulher-Maravilha 1984”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

“Mulher-Maravilha 1984” está previsto para chegar aos cinemas em agosto, mas além do que foi revelado pelos trailers e produção do filme muitos detalhes do filme ainda não foram divulgados, apesar de ser possível encontrar na internet alguns detalhes do enredo graças às sessões de testes realizadas pelo estúdio. Mas, de fato, quando se trata de sucessos de bilheteria, os estúdios de cinema fazem o possível para garantir que os detalhes da trama e dos personagens não sejam divulgados ao público, com objetivo de não prejudicar o desempenho da produção.

Em recente entrevista, Kristen Wiig, interprete de Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, se disse surpresa que ainda não tenha “vazado” muito sobre o filme.

“Ninguém realmente sabe muito sobre o filme, o que é loucura hoje em dia. É incrível que nada tenha vazado”, ela disse à Vogue. “Tudo o que você recebe da Warner Bros. é meio criptografado, tipo, seu computador vai explodir se você abrir isso”.

Kristen Wiig no papel de Mulher-Leopardo em poster de “Mulher-Maravilha 1984”, da Warner Bros. Foto/IMDb

Recentemente Wiig falou ao EW sobre sua versão de Mulher-Leopardo: “Eu realmente não sabia muito sobre Mulher-Leopardo”, confessou. “Antes de falar com Patty [Jenkins], eu tinha uma ideia de que talvez fosse ser uma vilã do filme, então entrei na internet e procurei por todos os vilões da Mulher-Maravilha para tentar descobrir qual deles, porque eu estava muito animada. E fiquei muito feliz em descobrir que era ela [a Mulher-Leopardo]”.

Assim como outros estúdios, a DC Comics não está imune à vazamentos que afetam a maior parte das produções atualmente. Mas ainda é impressionante ver que muito da trama de “Mulher Maravilha 1984” tenha permanecido em segredo, apesar das sessões de teste.

A sequência do filme de 2017 traz Gal Gadot de volta ao papel de Mulher-Maravilha, só que agora nos anos 80. O trailer da produção apresentou a história e os novos personagens do longa, incluindo a Mulher Leopardo e também o vilão, Maxwell Lord.

Petty Jenkins, diretora do filme, explicou o motivo do filme se passar em 1984: “Por que 1984?”, questiona a cineasta. “É ótimo ver ela por lá, mas o mais importante, é que é meio que o auge da civilização ocidental e o sucesso do mundo onde vivemos as consequências agora”.

Previsto inicialmente para estrear em 5 de junho, o filme foi adiado para 14 de agosto por causa da pandemia de coronavírus.

Compartilhe