Kevin Feige diz que mal pode esperar para que as pessoas descubram o projeto spin-off de “Shang-Chi”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Uma sequência de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” foi oficialmente confirmada pela Disney e o Marvel Studios em 6 de dezembro; não apenas Destin Daniel Cretton retornará para escrever e dirigir o próximo filme, como também há um projeto spinoff da franquia para o Disney+.

“Mal posso esperar que as pessoas descubram no que realmente estamos trabalhando para o Disney+ com Destin”, disse Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e diretor de criação da Marvel Entertainment, ao The Hollywood Reporter dando uma risada.

Como observa o SYFY Wire, muitos fãs imaginam que a série vai girar em torno da irmã de Shang-Chi, Xialing (interpretada por Meng’er Zhang), que [alerta de spoilers] assumiu o controle dos Dez Anéis após a morte sugadora de almas de seu pai imortal, Wenwu (Tony Leung).

Simu Liu estrela “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” como o mestre das artes marciais. Foto: ScreenRant

Mas, quando se trata da continuação de “Shang-Chi”, no entanto, Cretton já tem muito com o que trabalhar. “Enquanto estávamos no set, já estávamos lançando ideias de outras coisas que poderíamos fazer em outro filme”, disse ele.

Ele acrescentou que ter a oportunidade de dirigir e co-escrever o primeiro filme de super-heróis da Marvel protagonizado por asiáticos foi “uma experiência comovente e comovente, pela primeira vez em minha carreira, estar cercado por pessoas que tiveram uma educação semelhante à minha. Para compartilhar histórias e compartilhar experiências com outros artistas assim, foi muito emocionante para mim e muito gratificante”.

“Isso confirma o que eu já acreditava, que era que ele estava muito envolvido emocionalmente neste personagem e neste mundo”, disse Simu Liu, que interpreta o personagem principal, sobre o diretor do filme. “Além disso, fiquei muito aliviado, porque precisamos dele”.

Os fãs querem mais de Chang-Chi e seu mundo de anéis mágicos.

Além disso, as duas cenas pós-crédito do filme deixaram o público com duas grandes questões: De onde vieram os Dez Anéis e que tipo de problema Xialing vai causar como a nova líder da organização de seu pai.

Awkwafina e Simu Liu em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Foto: Marvel Studios

Oferecendo algumas dicas sobre sua personagem, Meng’er Zhang disse anteriormente: “Ela é alguém com quem você nunca quer mexer porque ela pode chutar alguns traseiros. Ela é uma mulher muito durona. Ela teve uma infância traumática. Eu acho que, em muitos aspectos, ela é como seu pai. Ela nunca desistiu. Ela sabe o que quer e vai atrás. Ela adora poder”.

Liu estrela o novo filme da Marvel em uma aventura de magia no papel do mestre das artes marciais Shang-Chi – que tem várias questões não resolvidas com seu próprio pai, também conhecido como o Mandarim.

Shang-Chi originalmente foi treinado para ser um assassino pela vilã organização conhecida como Dez Anéis, mas, conforme revelou o primeiro trailer, ele se rebelou contra a organização-vilã e não poderá escapar de quem ele é e, assim, deverá “enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”.

O filme está atualmente disponível no Disney+.

Compartilhe