Jodie Comer reage as notícias de “Free Guy 2”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Embora muitos fãs a conheçam como Villanelle de “Killing Eve”, Jodie Comer recentemente se destacou com seu papel em “Free Guy”, no qual ela co-estrelou como a programadora de jogos Millie, conhecida por seu codinome “MolotovGirl” no mundo do jogo Free City.

Agora a atriz está empolgada com as notícias de que o filme de comédia e ficção científica terá uma sequência, dizendo que “honestamente aproveitaria a chance de estar de volta”.

“Acabei de ouvir isso agora”, disse Comer ao ScreenRant. “Alguém acabou de dizer a mesma coisa. Eu honestamente aproveitaria a chance de estar de volta em um set com todos aqueles caras. Foi uma experiência tão alegre – ouvir que isso pode estar nas cartas parece muito divertido”.

“Free Guy” chegou aos cinemas em agosto deste ano, recebendo uma resposta positiva do público e da crítica que ficaram igualmente encantados pela engenhosidade da história. O longa também conseguiu um bom desempenho nas bilheterias, considerando a era pandêmica.

Ryan Reynolds e Jodie Comer em “Free Guy”. Foto: 20th Century Studios

Embora pareça que Comer tenha perdido as notícias de agosto quando Reynolds e a Disney (através da sua 20th Century Studios) confirmaram que o “Free Guy” tinha recebido luz verde para uma sequência, ela rapidamente se mostrou animada com a possibilidade de voltar e trabalhar mais uma vez com a equipe por trás do filme.

“Free Guy: Assumindo o Controle” traz Ryan Reynolds no papel de um modesto caixa de banco chamado Guy, que frequentemente é atacado e detido por criminosos armados. Por quê? Ele é um personagem não-jogável dentro de um videogame. No entanto, quando Guy toma consciência e descobre a verdade por trás de sua existência, ele mergulha em uma jornada de autodescoberta enquanto luta para manter seu mundo vivo.

Uma sequência de “Free Guy” tem um potencial essencialmente ilimitado, considerando que a existência programável em que Guy e os outros personagens existem ainda existe.

“Free Guy” termina com todas as suas tramas resolvidas, mas o longa deixa muito espaço aberto para uma continuação da história. Guy e os outros residentes do mundo virtual permanecem vivos e bem, agora no jogo Life Free. Embora Millie no final pareça se desconectar um pouco do jogo e optar por construir relacionamentos no mundo real, isso não significa que ela não vai voltar para o mundo virtual ou ser peça-chave da próxima história.

Outro ponto potencialmente importante para “Free Guy 2” é que Antwan, o vilão interpretado por Taika Watiti, pode ser um antagonista-chave da sequência, uma vez que ele deve ter guardado ressentimentos contra Guy e Millie após o fracasso da sequência de seu jogo Free City.

Considerando que “Free Guy” se passou principalmente no videogame Free City, a sequência não precisaria necessariamente ser limitada a se passar dentro de um único videogame ou mundo digital. Na verdade, o próximo longa poderia se expandir para um mundo ainda maior. 

Anteriormente, Shawn Levy sugeriu em uma entrevista ao Collider que se “Free Guy” tiver êxito em uma boa bilheteria, isso também significaria resultar em mais histórias ambientadas no mundo do filme.

Compartilhe