Jennette McCurdy revela por que não gostou de trabalhar com Ariana Grande

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Jennette McCurdy – ex-estrela das séries da Nickelodeon como “iCarly” – foi muito honesta em seu livro de memórias, “I’m Glad My Mom Died”, sobre seu tempo trabalhando com Ariana Grande na série “Sam & Cat”.

Ela revelou que Grande “regularmente” faltava as gravações da série para se dedicar a sua carreira musical e outros compromissos não profissionais, enquanto ela era deixada sozinha para “segurar o forte”.

McCurdy também diz que ela começou a não gostar de Grande depois que Grande chegou no set falando sobre passar “a noite anterior jogando charadas na casa de Tom Hanks”.

Ela disse que isso a “quebrou” e que, a partir desse momento, as faltas de Grande no trabalho pareceram “um ataque pessoal”.

Jennette McCurdy e Ariana Grande, respectivamente, em “Sam & Cat”. Foto: FanPop

McCurdy também ficou chateada de ter sido proibida de aceitar outras ofertas fora da Nickelodeon, enquanto os chefes de programas da Nickelodeon constantemente liberavam Grande.

Ela revelou que eles permitiram o desenvolvimento da carreira de Grande enquanto atrapalhavam a dela.

“A semana em que me disseram que Ariana não estaria aqui, e que eles escreveriam em torno de sua ausência neste episódio fazendo com que sua personagem fosse trancada em uma caixa. Você está. Brincando comigo?”, escreveu McCurdy em seu livro (via ET). “Então eu tenho que recusar filmes enquanto Ariana está assobiando no Billboard Music Awards?”

“Ariana falta ao trabalho em prol de sua carreira musical enquanto eu tenho que atuar com uma caixa. Estou chateada com isso”, ela conta. “E eu estou chateada com ela. Inveja dela. Ariana está no estágio de sua carreira em que está aparecendo em todas as listas de 30 abaixo dos 30 que existem. E eu estou no estágio da minha carreira em que minha equipe está animada por eu ser o novo rosto da Rebecca Bonbon, uma linha de roupas para adolescentes com um gato com a língua de fora. Vendido exclusivamente no Walmart. E frequentemente cometo o erro de comparar minha carreira com a de Ariana. Eu não posso evitar. Estou constantemente no mesmo ambiente que ela”.

Jennette McCurdy e Ariana Grande, respectivamente. Foto: PopSugar

Mas o que finalmente levou McCurdy a não gostar de Grande foi quando a mesma chegou no set revelando que havia passado “a noite anterior jogando charadas na casa de Tom Hanks”.

“Esse foi o momento em que eu quebrei”, diz ela. “Eu não aguentava mais”.

McCurdy conta que a partir daquele momento ela passou a não gostar de Grande: “Eu não gostava dela. Eu não poderia gostar dela”, acrescentando: “Eu poderia lidar com o sucesso da estrela pop, mas sair com o xerife Woody, com a porra do Forrest Gump? Isso já foi longe demais. Então agora, toda vez que ela falta ao trabalho, parece um ataque pessoal”.

O livro de memórias de McCurdy inclui muitas revelações chocantes sobre o abuso que sofreu enquanto trabalhava na Nickelodeon.

Em um trecho do livro, ela conta sobre o dia em que os executivos da Nickelodeon lhe ofereceram US$ 300 mil em dinheiro para ela ficar quieta sobre o abuso que ela sofreu nas mãos do “criador” nos bastidores das séries do canal criadas por Dan Schneider.

Compartilhe