Jennette McCurdy explica por que não voltou para o revival de “iCarly”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

A estrela de “iCarly”, Jennette McCurdy, explicou as razões por trás de sua decisão de não retornar para o revival da série no Paramount+.

A falta de interesse de McCurdy em retornar ao seu papel em “iCarly” é compreensível, dado o extenso trauma e abuso que ela enfrentou trabalhando no programa da Nickelodeon quando ainda era criança.

Em seu novo livro de memórias intitulado “I’m Glad My Mom Died”, ela revelou que Miranda Cosgrove (que estrelou a série como Carly Shay), foi quem a chamou para voltar a interpretar Sam no revival.

“[Eu disse] ‘Miranda, não vou fazer o reboot. Não há nada que você possa dizer para me convencer'”, lembrou McCurdy. “Ela [então] me diz que acha que o reboot pode ser uma oportunidade para todos nós do elenco ‘voltar lá, talvez conseguir outras oportunidades com isso'”.

Jennete McCurdy e Miranda Cosgrove estrelaram “iCarly”, da Nickelodeon. Foto: Vox Media

Ela então explicou a Cosgrove que “há coisas mais importantes do que dinheiro. E minha saúde mental e felicidade se enquadram nessa categoria”.

“Há um momento de silêncio. É um daqueles raros momentos em que sinto que não falei muito, ou pouco”, ela relembra. “Sinto que me representei com precisão e não há nada que eu mudaria na maneira como disse isso”.

“Eu me sinto orgulhosa”, McCurdy descreve o momento. “Nós encerramos nossa conversa, prometendo manter contato, e desligamos”.

McCurdy e Cosgrove permaneceram próximas uma da outra ao longo dos anos. “Eu tenho meus julgamentos sobre amizades femininas serem maliciosas, mesquinhas e traiçoeiras, mas isso não poderia estar mais longe da verdade com Miranda”, escreveu McCurdy no livro.

“Com Miranda, sempre foi tão fácil. Nossa amizade é pura”, disse ela. “[Nossa] amizade ficou mais forte desde que ‘iCarly’ acabou. Nós saímos três ou quatro vezes por semana”.

Embora McCurdy tenha optado por não retornar para a série depois de todo o trauma que vivenciou, sua personagem não foi esquecida no revival, informa o CBR. O episódio de estreia do novo “iCarly” revelou que Sam estava vivendo seu sonho, um aceno ao final da série em 2012 .

Compartilhe