Jameela Jamil, que co-estrelará a próxima série da Marvel “She-Hulk”, esclareceu que a foto viral que ela compartilhou de si mesma com um cabelo laranja de peruca não é seu visual para a próxima série da Marvel, depois que muitos fãs entenderam mal sua publicação.
“Esta peruca altamente inflamável de 18 dólares tirada da internet não é para a [série da] Marvel! Que bom que vocês gostaram!” Jamil escreveu adicionando 12 emojis de coração vermelho na publicação – veja abaixo:
A estrela de “The Good Place” criou um momento viral no início de outubro quando ela tirou uma foto usando cabelos laranja. Claro, uma vez que Titania, sua personagem em “She-Hulk”, também tem longos cabelos laranjas, os fãs imediatamente começaram a especular que a peruca era na verdade seu cabelo para o papel da personagem dos quadrinhos.
“She-Hulk” será estrelada por Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters, uma advogada ecológica que (secretamente) também é a super-heroína verde conhecida como She-Hulk. Nos quadrinhos, Jennifer Walters adquire seus poderes gama depois de passar por uma transfusão de sangue de Bruce Banner, o Hulk – que, por um acaso, é seu primo.
A roteirista de “Rick and Morty”, Jessica Gao, é um dos principais nomes por trás desta próxima série do universo de filmes e série conectados da Marvel, atuando como showrunner e roteirista. Kat Coiro e Anu Valia estão a bordo do projeto para dirigirem os episódios da série.
A entrada de Jamil para “She-Hulk” só foi noticiada em junho deste ano, quando foi revelado que a atriz co-estrelaria como a vilã Titania.
Jamil mais tarde confirmou que tinha entrado para “She-Hulk”, sem confirmar seu papel, compartilhando um vídeo de treinamento. “Eu não posso acreditar que posso dizer isso, mas… Lutando para abrir meu caminho através do MCU, chegando até você em 2022!” ela escreveu na ocasião.
Como Jamil disse, “She-Hulk” invadirá o Disney+ em 2022.