Tatiana Maslany é oficialmente confirmada como She-Hulk

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

Tatiana Maslany foi oficialmente confirmada como a interprete de Jennifer Walters, a super-heroína verde conhecida como She-Hulk, no Universo Cinematográfico da Marvel. A estrela de “Orphan Black” começará a interpretar a personagem com sua própria série no Disney+, “She-Hulk”.

Marvel anunciou a escalação de Maslany juntamente com alguns detalhes sobre “She-Hulk”, incluindo a confirmação de que Mark Ruffalo interpretará mais uma vez Bruce Banner, o próprio Hulk, na série. Além disso, Tim Roth retornará ao papel de Emil Blonsky, que se transforma no monstruoso super vilão Abominável, após interpretá-lo em “O Incrível Hulk”, de 2008.

A She-Hulk surgiu pela primeira vez em 1980 nas páginas dos quadrinhos da Marvel, como uma advogada ecológica, que por acaso é prima de Bruce Banner, o Hulk. Então, depois de passa por uma transfusão de sangue, ela recebe seus poderes de transformação de radiação gama.

Tatiana Maslany e a personagem She-Hulk. Fotos: Wikimedia Commons/Marvel

Diferentemente do Hulk, ela é capaz de reter mais de sua personalidade humana e autocontrole durante seus momentos de raiva, que a transforma em um grande monstro verde, assim como o Hulk. Seus poderes não são muito diferentes dos dele, incluindo força, reflexos, velocidade e resistência sobre-humanos, bem como possui habilidades como a agilidade, feitiço de percepção e regeneração.

A escalação de Maslany como She-Hulk foi relatada pela primeira vez em setembro, mas a atriz negou a informação um mês depois, dizendo que “isso não era uma coisa real”. Mesmo com sua negação, tudo indicava que ela seria sim a próxima mulher Hulk.

Conforme relatado na época, Ruffalo deu as “boas-vindas” para Maslany em sua entrada na Marvel como a personagem verde, assim como a roteirista do programa, Simu Liu, estrela de “Chang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, os escritores e artistas dos quadrinhos, Charles Soule, Dan Slott e Phil Noto.

Naquela ocasião, através de um e-mail para a imprensa, a Walt Disney não quis falar diretamente sobre a escalação, ou não-escalação de Maslany, apenas dizendo que só é oficial se a notícia for veiculada no site oficial da Marvel, do contrário “são apenas rumores”, eles diziam.

“She-Hulk” está sendo dita para fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, mas diferente de outras séries da Marvel no Disney+, essa será focada em uma personagem que ainda não foi introduzida nos filmes do estúdio. Kevin Feige, presidente da Marvel, indicou anteriormente que personagens da próxima série do Disney+, como a “Sra. Marvel”, aparecerão nos filmes do MCU no futuro. Presumivelmente, isso inclui She-Hulk também.

O projeto tem estado em desenvolvimento há um bom tempo, com Jessica Gao, roteirista de “Rick And Morty”, atuando como showrunner do programa, e com Kat Coiro e Anu Valia a bordo do projeto para dirigirem alguns dos episódios da série. Coiro dirigirá inclusive o primeiro episódio. Juntamente com o anúncio das escalações da série, o Marvel Studios revelou ainda o logotipo oficial da série – veja abaixo:

Este anúncio vem após relatórios sobre as escalações da série do Disney+, incluindo que a produção está escalando uma vilã com o atual codinome Lucy. De acordo com a descrição, ela é uma guru da mídia social com um lado muito obscuro. Ela deve desempenhar um papel de destaque na série e aparecerá em pelo menos cinco episódios.

“She-Hulk” também está procurando escalar pais para Jennifer Walters, em papéis coadjuvantes, além de um colega de trabalho da heroína na sua carreira como advogada. E por fim, também está na lista de elenco, a melhor amiga de Walter, com o nome de Susie, que deve ser interpretada por uma atriz asiática-americana e que de preferência tenha experiência em comédia.

Quanto a escalação do interprete de Abominável, de “O Incrível Hulk”, é realmente interessante. Ruffalo acabou substituindo Edward Norton como Bruce Banner em 2012, e o único personagem significativo do filme de 2008 a retornar até agora foi o General Ross. O retorno de Roth pode significar que “She-Hulk” pode finalmente mostrar como “O Incrível Hulk” se encaixa no resto do universo da Marvel.

A série se juntará a extensa lista de produções do MCU em algum momento de 2022, com produção marcada para começar no início de 2021.

Compartilhe