Henry Cavill confirma que foi ferido no set de “The Witcher” e diz que está se recuperando

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Henry Cavill confirmou os relatos sobre o ferimento que ele sofreu durante as filmagens da segunda temporada de “The Witcher”, fornecendo uma atualização sobre está progredindo a sua recuperação depois do incidente. Embora tenha sido descrita na época como uma lesão leve, apenas hoje, em 7 de janeiro, o ator conseguiu fazer uma caminhada.

No final de 2020 foi relatado que o ator tinha sofrido “uma pequena lesão muscular na perna” enquanto estava gravando uma cena em “uma altura de 20 pés enquanto usava um cinto de segurança”, que de alguma forma envolvia “machados giratórios”.

Agora, ele compartilhou uma foto dele mesmo fazendo sua primeira caminhada desde o incidente de dezembro. “Estamos confinados aqui no Reino Unido”, disse Cavill no texto que acompanha a foto. “Então estou usando meu exercício diário ao ar livre para fazer minha primeira corrida desde minha lesão no tendão! (Mais sobre isso em outro momento)”.

Cavill ainda completou: “Não foi rápido e certamente foi longe, mas foi um grande passo na minha recuperação e meu primeiro passo para voltar ao ritmo após um Natal que pode ter envolvido mais do que algumas xícaras de vinho quente”. Veja a fotografia acima:

Após o ferimento de Cavill, que estrela “The Witcher” como o famoso caçador de monstros Geralt de Rivia, que é o protagonista da coisa toda, a produção continuou avançando nas gravações se concentrando sobre tudo em cenas que não envolvem diretamente o personagem de Cavill em cena. O ferimento do ator foi apenas um dos vários contratempos enfrentados pela produção da série da Netflix.

Continuar as filmagens depois disso foi uma decisão tomada com o objetivo de não prejudicar o cronograma da série da Netflix, que está claramente atrasada/prejudicada devido a diversos problemas relacionados a pandemia de coronavírus, que forçou duas paralizações nos últimos meses. Após meses de uma paralisação causada pela crise de saúde global, a produção localizada no Reino Unido finalmente pode retomada as gravações em agosto, apenas para em novembro ver a produção ser interrompida novamente depois que vários membros da equipe testaram positivo para o patógeno.

No entanto, o lançamento do segundo ano do programa ainda está avançando conforme o planejado, com a Netflix esperando conseguir lançar a próxima temporada na segunda metade de 2021.

Em meio as paralizações, “The Witcher” teve uma série de atualizações lançadas pela Netflix, incluindo o anúncio de uma série prequel, que explorará a história do primeiro bruxo. Uma sinopse inicial da nova temporada já foi revelada, juntamente com as primeiras imagens que revelaram a nova armadura de Geralt. Também foi revelado que Basil Eidenbenz irá interpretar Eskel, e mais recentemente foi divulgado que a atriz escocesa Rebecca Hanssen foi escalada para interpretar Meve, a Rainha de Lyria e Rivia.

“The Witcher” basicamente segue Geralt, um bruxo caçador de monstros em uma missão de navegar o Continente junto com uma bruxa e uma jovem princesa, em busca de uma chave para segurança da humanidade. A Netflix tem jogado suas moedas por essa adaptação, com dois projetos derivados em desenvolvimento: a série e um filme em anime focado no mentor de Geralt.

Antes mesmo da estreia da primeira temporada, a showrunner estava dizendo que já tem história planejada para ao menos sete temporadas, não demorou para a Netflix renovar a série para uma segunda temporada, com relatórios apontando que o programa já foi renovado para uma terceira temporada – embora isso não tenha sido confirmado oficialmente.

Compartilhe