Gal Gadot já mostrou seus golpes de ação como uma super-heroína, agora a estrela de “Mulher-Maravilha” está definida para liderar um novo filme de ação e espionagem ao estilo de James Bond, descrito como uma versão feminina de franquias como “007” e “Missão: Impossível”.
Com potencial de se tornar uma franquia original de filmes de espionagem, o projeto da Skydance Media atraiu Gadot para um negócio de oito dígitos (!) que certamente levará a atriz ao topo das listas de estrelas mais bem pagas.
O Deadline informou que a Skydance está em negociações com Tom Harper para dirigir a história que está sendo escrita por Greg Rucka, de “The Old Guard”, e Allison Schroeder, de “Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível”. Skydance também está adotando a abordagem de esperar para ver como o filme será para saber se deve lançá-lo nos cinemas ou no streaming.

Ainda não há detalhes sobre o enredo, tirando o discurso de elevador para o filme de “uma versão feminina” de franquias como “Missão: Impossível” e “007”, sabe-se muito pouco sobre “Heart of Stone” em si. Mas certamente parece um próximo passo inteligente para Gadot, que se tornou um nome familiar depois de “Mulher-Maravilha” e desde então não conseguiu nenhum papel à sua altura.
Seja como for, Gadot não é estranha ao papel de espiã, antes interpretando uma, ao lado de Jon Hamm, em “Keeping Up With the Joneses”. Por meio de sua produtora Pilot Wave, Gadot está compartilhando o crédito de produção com David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger da Skydance Media.
No mundo além da DC, a estrela de “Mulher-Maravilha” tem muitos projetos pela frente. Ela está estrelando o próximo filme de assalto da Netflix, “Red Notice”; e também está definida para assumir outra figura famosa, juntando-se à mente por trás dos filmes da Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, para estrelar um drama biográfico sobre Cleópatra, baseado em uma ideia da própria atriz.
Mas não vai demorar para vermos ela em ação novamente, na verdade, podemos vê-la agora mesmo nos cinemas com a tão aguardada sequência de “Mulher-Maravilha”. Mas a própria Gadot foi ao Twitter dizer para os fãs assistirem “Mulher-Maravilha 1984” nos cinemas, apenas se for seguro para eles; Mas considerando que o Brasil não tem o HBO Max, nós realmente não temos muitas outras opções de ver a heroína em ação.
A escolha da equipe criativa por trás do suspense de espionagem feminino é um tanto quanto intrigante; Harper é mais conhecido por filmes e minisséries de prestígio britânicos, enquanto Rucka e Schroeder não poderiam ter mais créditos diferentes, o que sugere que Skydance está almejando o tipo de ação diferentes que ambas roteiristas oferecem.
O projeto está apenas nos seus estágios iniciais; Skydace ainda não definiu uma data ou previsão de estreia para “Heart of Stone”, nem escalou outras co-estrela para o thriller de espionagem, e como dito acima, ainda não decidiu se lançará o filme no streaming ou nos cinemas.