Gal Gadot fala sobre ter se ferido fazendo “Mulher-Maravilha”

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

Ser a Mulher-Maravilha foi algo realmente doloroso para Gal Gadot; A atriz sofreu ferimentos no pescoço, nas costas e nos ombros como resultado do intenso trabalho que exige o papel de Mulher-Maravilha. Primeiro, ela precisou de uma cirurgia nas costas depois das gravações do primeiro filme, quando estava fazendo entrevistas promovendo o longa, o que acarretou em uma grande hérnias nas costas.

Depois disso, Gadot sofreu vários ferimentos durante as gravações da sequência, “Mulher-Maravilha 1984”. Enquanto falava com a iHeartRadio sobre a estreia da tão aguardada sequência de “Mulher-Maravilha”, Gadot se abriu sobre os ferimentos que ela sofreu por interpretar o papel da icônica heroína e a cirurgia que ela precisou passar.

Gadot explicou que no mesmo ano em que estava gravando “Mulher-Maravilha”, ela também estava gravando o filme “Liga da Justiça”, o que parece ter exigido muito dela, e ainda, mais tarde naquele mesmo ano, ela teve sua filha Maya. Então, enquanto estava promovendo “Mulher-Maravilha”, Gadot teve uma grande hérnia nas costas e foi completamente limitada no que poderia fazer. “Todas as seis semanas de imprensa que fizemos, eu não pude sentar. Eu só conseguia me deitar ou levantar. Então, se você voltar agora e ver todas as minhas entrevistas, estou sempre de pé”, ela contou.

Quando “Mulher-Maravilha” estreou em 2017, Gadot precisou passar o dia na sala de cirurgia consertando suas costas. Mas, infelizmente, seus ferimentos não terminaram aí, pois ela contou que também machucou o pescoço e o ombro ao filmar a sequência, “Mulher-Maravilha 1984”. “É o que é”, ela explicou. “É um papel tão físico, como a fisicalidade é outra personagem que eu tenho que interpretar. Mas tem o seu preço”.

Pelo menos Gadot está feliz em interpretar a icônica super-heroína dos quadrinhos, o que ela faz muito bem, e até parece entender que existe um “preço” a ser pago para interpretar uma personagem como a Mulher-Maravilha. Mas, conforme observa o ScreenRant, mesmo que ela tenha dublês para cenas e momentos mais desafiadores, Gadot faz muitas de suas próprias cenas de ação. Embora tenha experiência militar, Gadot acredita o que realmente a ajudou a fazer acrobacias complexas e coreografias de luta difíceis foram os seus 12 anos de experiência com a dança e não exatamente o seu tempo servindo ao exército israelense.

“Mulher-Maravilha 1984” encontra Gal Gadot novamente como Diana Prince, desta vez em uma década totalmente nova, onde ela está vivendo tranquilamente em Washington, entrando em ação frequentemente para proteger as pessoas que precisam dela – principalmente quando novas ameaças na forma de Maxwell Lord (Pedro Pascal) e posteriormente a Mulher Leopardo (Kristen Wiig) surgem.

Quanto ao retorno de Steve Trevor (Pine) décadas após sua aparentemente morte nos eventos finais do primeiro filme, o realmente estranho é que ele parece não ter envelhecido depois de todo este tempo. Gal Gadot disse que eles criaram “a melhor maneira” de trazer o personagem de volta. Como encontraremos Steve Trevor no novo filme? Pine disse que o personagem “está animado por estar de volta com Diana. Ele está empolgado com este mundo”, diferentemente do primeiro filme. “Em resumo, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo”.

Kristen Wiig falou sobre a experiência de fazer “Mulher-Maravilha 1984”, definindo como um “sonho” realizado, isto por que ela sempre foi fã de quadrinhos e super-heróis: “Eu sou uma nerd de super-heróis, então esse é o meu sonho”, ela contou. “Eu sempre quis ter superpoderes”.

Patty Jenkins, a cineasta por trás do primeiro filme, está de volta para a sequência, que ela também escreveu juntamente com David Callaham e Geoff Johns. Caso queira ver “Mulher-Maravilha 1984”, procure e verifique se um cinema próximo de você está aberto no site oficial da Mulher-Maravilha. Além disso, um terceiro filme da Mulher-Maravilha já está confirmado e em andamento com Jenkins e Gadot abordo do projeto.

Compartilhe