Gal Gadot celebra o aniversário de “Mulher-Maravilha 1984”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Um ano atrás, “Mulher-Maravilha 1984” chegava aos cinemas como o primeiro grande lançamento de filme após um período turbulento para a indústria cinematográfica.

Olhando para trás agora, Gal Gadot só tem a agradecer.

A interprete da Mulher-Maravilha passou o Natal de 2021 celebrando o aniversário de um ano do lançamento de “Mulher-Maravilha 1984”, compartilhando uma reflexão emocional e uma série de imagens que revelam um olhar divertido para o processo de fabricação do blockbuster do Universo Estendido da DC – veja abaixo:

“MM1984 tem um ano! 💫 Não posso acreditar que já se passou um ano desde que este filme incrível foi lançado e tocou tantos corações”, Gadot escreveu em uma foto dos bastidores do filme. “Estou muito grata e honrada por interpretar uma personagem incrível, espalhar sua mensagem poderosa e compartilhar suas maravilhas com todos vocês”.

“Mal posso esperar para voltar a usar essas botas”, ela completou.

Ela não apenas refletiu e agradeceu ao público por sua apreciação por seu tempo como Mulher-Maravilha, como também compartilhou uma coleção de fotos dos bastidores com a diretora Patty Jenkins e suas co-estrelas Kristen Wiig, Chris Pine e Pedro Pascal (fotos na publicação acima).

Em um vídeo dos bastidores compartilhados por Gadot, a atriz pode ser vista usando o Laço da Verdade da Mulher-Maravilha quando acidentalmente o acerta na sua cabeça – veja abaixo:

2020 foi um ano caótico para os cinemas, mas no final daquele ano, “Mulher-Maravilha 1984” deu uma esperança para os cinemas.

“O impacto da ‘Mulher-Maravilha 1984’ no HBO Max não pode ser subestimado”, disse Andy Forssell, vice-presidente executivo do HBO Max, quando o filme ultrapassou US$ 150 milhões em bilheterias.

Antes da pandemia surgir, “Mulher-Maravilha 1984” era amplamente esperado como um dos maiores lançamentos de 2020, e estava no caminho certo de ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em bilheterias. No entanto, uma vez que as restrições relacionadas à pandemia surgiram, deixando a maior parte dos cinemas de todo o mundo fechados ou funcionando com metade de suas capacidades, um resultado dessa proporção se tornou em uma tarefa praticamente impossível.

“Mulher-Maravilha 1984” encontra Gal Gadot novamente como Diana Prince, desta vez em uma década totalmente nova, onde ela está vivendo tranquilamente em Washington, entrando em ação frequentemente para proteger as pessoas que precisam dela – principalmente quando novas ameaças na forma de Maxwell Lord (Pedro Pascal) e posteriormente a Mulher Leopardo (Kristen Wiig) surgem.

Quanto ao retorno de Steve Trevor (Pine) décadas após sua morte nos eventos finais do primeiro filme, o realmente estranho é que ele parece não ter envelhecido depois de todo este tempo. Gal Gadot disse que eles criaram “a melhor maneira” de trazer o personagem de volta (leia-se Pedra dos Sonhos).

Como encontraremos Steve Trevor no novo filme? Pine disse que o personagem “está animado por estar de volta com Diana. Ele está empolgado com este mundo”, diferentemente do primeiro filme. “Em resumo, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo”.

Kristen Wiig falou sobre a experiência de fazer “Mulher-Maravilha 1984”, definindo como um “sonho” realizado, isto por que ela sempre foi fã de quadrinhos e super-heróis: “Eu sou uma nerd de super-heróis, então esse é o meu sonho”, ela contou. “Eu sempre quis ter super-poderes”.

“Mulher-Maravilha 1984” está agora mesmo disponível para ser assistido no HBO Max, enquanto um terceiro filme da Mulher-Maravilha já foi confirmado com o retorno de Petty Jenkins e Gal Gadot.

Compartilhe