Finn Jones teria sugerido retorno do Punho de Ferro no MCU

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

A estrela de “Punho de Ferro”, Finn Jones, fez uma publicação nas redes sociais que levantou especulações de um possível retorno do ator ao mundo da Marvel como o super-herói da série Netflix-Marvel, Danny Rand/Punho de Ferro, no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Jones interpretou o Punho de Ferro na série da Marvel-Netflix e também apareceu em “Luke Cage” e “Os Defensores”. Com outros personagens deste universo, como o Demolidor, sendo integrados ao MCU, os fãs rapidamente começaram a teorizar sobre seu possível retorno.

Na publicação, Jones compartilhou uma foto de sua mala de viagem, que incluía uma cópia protegida da edição final de “Power Man e Punho de Ferro” da Marvel Comics, que apresentava a morte do Punho de Ferro. Essa postagem levantou especulações sobre um retorno do personagem ao MCU. Veja um print screen abaixo:

Para quem não conhece, “Power Man and Iron Fist #125” é um assunto polêmico, encerrando a série de quadrinhos com a morte do Punho de Ferro. Como observa o SuperHeroHype, se Jones pretende provocar seu retorno como o super-herói dessa forma, isso não é um bom presságio para o futuro do personagem.

“Punho de Ferro” foi a quarta série da Marvel a ser lançada na Netflix, como parte da Saga dos Defensores na plataforma de streaming.

Estreando em 2017, “Punho de Ferro” seguiu Danny Rand (Jones), o descendente de uma rica empresa que retorna a Nova York após desaparecer quinze anos antes. À medida que a temporada avança, é revelado que Danny recebeu os poderes do Punho de Ferro durante seu tempo dominando as artes marciais na cidade mística de K’un-Lun. Ele retornou à cidade de Nova York para lutar contra aqueles que planejaram o assassinato de seus pais e assumiram o controle da empresa.

Embora a primeira temporada tenha sido mal recebida por sua história, sequências de ação e desempenho de Jones no papel principal, a segunda temporada recebeu críticas mais favoráveis. O desempenho de Jones na segunda temporada, bem como a minissérie crossover “Defensores”, também foi mais elogiada.

Anteriormente, Jones disse que a série teria atingido seu “potencial máximo” se uma terceira temporada tivesse acontecido, revelando detalhes.

Compartilhe