Final de “The Last of Us” dividirá as pessoas massivamente, diz Bella Ramsey

A estrela de “The Last of Us”, Bella Ramsey, afirma que o final da primeira temporada da série será divisivo.

Sem dar spoilers, a atriz disse à Vogue que o final da temporada, que vai ao ar neste domingo (12 de março), dividirá as pessoas massivamente.

Quanto ao que ela acha que as pessoas vão achar do final da série? “Isso [o final] vai dividir as pessoas massivamente – massivamente”, disse ela.

Ramsey está sendo vaga sobre os motivos que a faz pensar que o final dividirá o público, abrindo um espaço para especulações. Uma das razões para isso, poderia ser que “The Last of Us” se desviará ainda mais da história original do videogame no qual a série é baseada.

Pedro Pascal e Bella Ramsey em “The Last of Us”. Foto: HBO

Como qualquer coisa popular, “The Last of Us” já enfrentou sua cota de polêmicas. Isso parece estar funcionando, pois a série parece ainda mais popular, com seu penúltimo episódio tendo atraído mais de 8 milhões de espectadores apenas nos EUA.

Baseado no videogame de mesmo nome, “The Last of Us” segue Joel, um contrabandista encarregado de escoltar a adolescente Ellie por um Estados Unidos pós-apocalíptico, na esperança de uma cura para uma praga semelhante a zumbis.

A primeira temporada de “The Last of Us” é divida em 9 episódios, que adaptam o enredo do jogo de 2013.

Embora os criadores da série tenham dito que o programa não adaptaria histórias além do escopo da franquia de videogame, a série fez algumas mudanças na história original do videogame.

O episódio final da primeira temporada será exibido na HBO e HBO Max neste domingo, 12 de março.