Sir Elton John falou neste domingo (5), antes do Globo de Ouro, sobre ser pai, e as preocupações e responsabilidade de ter um filho. O músico, nomeado para Melhor Canção Original, disse ao DailyMail que não queria criar seus filhos, Zachary e Elijah, da mesmo forma que foi durante sua infância. não queria dar a seus filhos, Zachary e Elijah, a mesma infância que teve.
“Eu estava determinado a não bater neles, estava determinado a não gritar com eles”, diz John. “Eles seriam disciplinados, mas seriam disciplinados de uma maneira em que conversássemos sobre as coisas. Não quero que eles vivam com medo e não façam nada. Eles são crianças incríveis”, diz o astro.
“A maior responsabilidade na vida é criar filhos, não há dúvida sobre isso”, completa o astro.

O cantor continuou a falar sobre como a infância molda as pessoas e que ele não queria que seus filhos tivessem uma infância traumática, como a que ele teve: “Sua infância afeta você tanto quanto envelhece. É o modelo de como você vive sua vida. Mas nem todos tiveram uma infância ruim. David [Furnish] teve uma infância maravilhosa, mas a minha infância foi em uma época diferente. Foi na década de 1950. Você volta e pensa: ‘Bem, foi por isso que me tornei quem sou, porque tinha medo de tudo'”, acrescentou. “O medo estava arruinando minha vida. Agora tenho 72 anos e cheguei ao ponto mais feliz da minha vida, onde nada está errado.”
“Rocketman”, longa sobre a vida do cantor é estrelado por Taron Egerton, indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator. No total o longa está indicado três vezes incluindo na categoria de Melhor Filme de Drama.