Após os escândalos dos bastidores que abalaram seu último talk show, Ellen DeGeneres está buscando um retorno, que pode ser seu final. Em sua turnê de despedida, “Ellen’s Last Stand…Up”, a comediante que foi uma das principais apresentadoras norte-americana afirmou: “Sou muitas coisas, mas não sou má”; e também disse que, após seu especial da Netflix, encerrará sua carreira.
Ao ser questionada, no Luther Burbank Center for the Arts em Santa Rosa (via Variety), sobre seus planos após o encerramento da turnê. A comediante foi direta em sua resposta: “Essa é a última vez que você vai me ver. Depois do meu especial da Netflix, eu termino.”
Ao ser pressionada se voltaria a dublar Dory, dos filmes “Procurando Nemo” e “Procurando Dory”, ela sugeriu que não o faria.
Ellen DeGeneres aborda fim de seu programa após escândalos

O talkshow diurno cujo o lema era a “bondade” chegou ao fim em meio a uma série de escândalos e acusações de racismo, má conduta sexual e intimidação nos bastidores, além de frustrações da equipe com a gestão durante a pandemia.
DeGeneres tem abordado as polêmicas que envolveram o fim do “The Ellen DeGeneres Show” após quase 20 anos no ar.
“Deixe-me contar a você o que está acontecendo comigo desde a última vez que você me viu,” disse DeGeneres durante o show em Santa Rosa. “Eu tenho galinhas. Ah, sim, e fui expulso do show business por ser má.”
Apesar das polêmicas, a apresentadora se defendeu, dizendo: “Sou muitas coisas, mas não sou má. Eu posso ser exigente, impaciente e durona. Eu sou uma mulher durona.”
Em uma parada anterior da turnê no Largo, no Coronet Theater, em West Hollywood, DeGeneres se emocionou ao falar sobre o fim abrupto de seu programa. “Eu só pensei, ‘Bem, não é assim que eu queria terminar minha carreira, mas é assim que ela está terminando.’ … Eu simplesmente odiei o jeito como o programa terminou.”