Diretora diz que o retorno de Chris Pine na sequência de “Mulher-Maravilha” aconteceu “naturalmente”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Chris Pine está retornando para a sequência de “Mulher-Maravilha” no papel de Steve Trevor, [alerta de spoilers] mesmo que tenha, aparentemente, morrido no final do primeiro filme. O retorno é ainda mais intrigante visto que ele está voltando décadas depois com a mesma aparência.

Patty Jenkins, diretora dos filmes “Mulher-Maravilha”, falou sobre o retorno do personagem em recente entrevista à TotalFilm. Sem revelar detalhes, ela diz que os personagens não têm muita certeza de como o personagem retornou, e garante que o retorno de Steve não é forçado.

“O filme e os personagens viajam juntos. Não veio de maneira alguma: ‘Precisamos ter Steve de volta’. Fiquei tão satisfeita quando pensei na ideia da história, e depois intrínseco à história estava Steve voltando, porque amamos Chris. Mas isso veio naturalmente”, afirma.

Imagem inédita de “Mulher-Maravilha 1984” revelada pela TotalFilm mostra Gal Gadot e Chris Pine. Foto/Divulgação

Anteriormente, Pine tinha falado sobre seu retorno. “No primeiro filme, eu interpretei o soldado cansado do mundo que viu toda a depravação que a humanidade é capaz de exibir. E nesta, fico muito mais alegre e com os olhos arregalados”, ele explicou.

Gal Gadot também falou sobre o retorno de Pine, e disse que os roteiristas criaram “a melhor maneira” de trazer o personagem de volta: “Chris era parte integrante do filme e de seu sucesso”, ela disse para a Empire. “E Patty e [o co-roteirista] Geoff Johns encontraram a melhor maneira que serve à narrativa para trazer Steve de volta”.

O filme previsto inicialmente para estrear em 5 de junho, foi adiado para 14 de agosto por causa da pandemia de coronavírus.

Compartilhe