Design inicial da Mulher Leopardo é revelado em arte conceitual de “Mulher-Maravilha 1984”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Uma arte conceitual nunca antes vista de “Mulher-Maravilha 1984” surgiu na internet, revelando o design inicial da transformação final de Barbara Ann Minerva na Mulher Leopardo e como o design da vilã interpretada por Kristen Wiig evoluiu ao longo da produção.

O filme apresentou alguns trechos de sua transformação final como Mulher Leopardo durante a luta final da personagem com sua amiga Diana, oferecendo aos fãs do Universo Estendido da DC um primeiro vislumbre da versão superpoderosa de Barbara Ann. Olhando para as artes conceituais, não parece muito diferente da versão final que acabou na tela grande.

“Mulher-Maravilha 1984” traz Diana Prince de volta décadas após os acontecimentos do primeiro filme. Agora em 1984, ela precisa enfrentar novas ameaças incluindo Maxwell Lord e Barbara Ann Minerva. No filme, Barbara Ann começa como uma amiga em potencial de Diana, mas depois de desejar para a Pedra dos Sonhos ser mais parecida com Diana, isto é ser “sexy, forte e confiante”, ela consegue isso, mas começa a perder sua humanidade.

Mais tarde, Barbara leva seu desejo para o próximo nível ao querer ser como uma predadora número um, o que culmina na sua transformação final de Mulher Leopardo. Não vimos muito disso, já que o longa apresentou apenas pequenos trechos da luta final da personagem com Diana. Mas, olhando para a arte conceitual compartilhado pelo artista Maciej Kuciara, que trabalhou na equipe criativa do filme, o design inicial não parece muito diferente da versão final.

Também é interessante notar que um dos elementos mais desafiadores em “Mulher-Maravilha 1984” foi dar vida a Mulher Leopardo de uma forma que não parecesse completamente cafona. Jenkins já havia falado sobre isso, chamando o processo de “angustiante”. Mas, felizmente, eles foram capazes de cumprir isso.

Kristen Wiig falou sobre a experiência de fazer “Mulher-Maravilha 1984”, definindo como um “sonho” realizado, isto por que ela sempre foi fã de quadrinhos e super-heróis: “Eu sou uma nerd de super-heróis, então esse é o meu sonho”, ela contou. “Eu sempre quis ter superpoderes”.

“Mulher-Maravilha 1984” encontra Gal Gadot novamente como Diana Prince, desta vez em uma década totalmente nova, onde ela está vivendo tranquilamente em Washington, entrando em ação frequentemente para proteger as pessoas que precisam dela – principalmente quando novas ameaças na forma de Maxwell Lord (Pedro Pascal) e posteriormente a Mulher Leopardo (Kristen Wiig) surgem.

Quanto ao retorno de Steve Trevor (Pine) décadas após sua aparentemente morte nos eventos finais do primeiro filme, o realmente estranho é que ele parece não ter envelhecido depois de todo este tempo. Gal Gadot disse que eles criaram “a melhor maneira” de trazer o personagem de volta. Como encontraremos Steve Trevor no novo filme? Pine disse que o personagem “está animado por estar de volta com Diana. Ele está empolgado com este mundo”, diferentemente do primeiro filme. “Em resumo, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo”.

Patty Jenkins, a cineasta por trás do primeiro filme, está de volta para a sequência, que ela também escreveu juntamente com David Callaham e Geoff Johns. Caso queira ver “Mulher-Maravilha 1984”, procure e verifique se um cinema próximo de você está aberto no site oficial da Mulher-Maravilha. Além disso, um terceiro filme da Mulher-Maravilha já está confirmado e em andamento com Jenkins e Gadot abordo do projeto.

Compartilhe