O showrunner de “Demolidor: Renascido”, Dario Scardapane, deu a entender que a produção ignorará completamente a participação especial do personagem na infame série “She-Hulk”.
Em entrevista à revista SFX, o showrunner explicou que não a participação de Charlie Cox em “She-Hulk” pode não ter impacto direto em “Demolidor: Renascido”. Segundo Scardapane, eles “estabeleceram um Demolidor muito específico” e a participação pode não se encaixar.
“Estabelecemos um Demolidor muito específico, tanto em termos de seu dilema, quanto ao traje e onde o estamos pegando em sua vida. Você pode dizer que o Demolidor é canônico no MCU, aqueles outros eventos [em ‘Homem-Aranha’ e ‘Mulher-Hulk’] aconteceram, mas alguns deles não estamos nos inclinando [a considerar]”, disse o showrunner Dario Scardapane. “Seu caso de uma noite com a Mulher-Hulk pode ser uma dessas coisas.”

Scardapane explicou que, embora os eventos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) sejam interconectados, ele tem “bastante margem de manobra” para se distanciar de algumas coisas que aconteceram em outras produções.
“A Marvel tem um plano mestre, e o que você está fazendo causa efeitos cascata”, diz o showrunner Dario Scardapane. “Eu lançava coisas bem cedo e ouvia que eles tinham outros planos. Tenho bastante margem de manobra até atingir o plano de larga escala para o MCU. Então, tento ignorar algumas coisas [do universo mais amplo].“
Essa abordagem sugere que “Demolidor: Renascido” buscará manter uma conexão com o MCU, mas priorizará a própria narrativa do personagem, sem necessariamente se aprofundar em eventos específicos de outras produções.


Cox fez três aparições como Matt Murock no MCU até agora: em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, quando foi revelado como o advogado de Peter Parker, depois em uma cena de luta de “Echo”, além de sua participação na odiada série “She-Hulk”.
Em “She-Hulk”, o Homem Sem Medo enfrentou Jennifer Walters antes de passar a noite com sua colega advogada. Em termos de tom, seu papel em “She-Hulk” foi muito mais cômico do que o habitual, mas ainda muito alinhado com os quadrinhos (particularmente a série Mark Waid e Chris Samnee). Não é, na verdade, muito surpreendente que sua participação não tenha impacto em “Demolidor: Renascido”.
Showrunner provoca aparição de personagem que nunca pensou que veria em “Demolidor”

O showrunner de “Demolidor: Renascido”, Dario Scardapane, também provocou a aparição de um personagem “que nunca pensou que veria”, mas que se encaixará organicamente na história de “Demolidor: Renascido”, ambientada em um Nova York repleto de atividades no atual estado do MCU.
“Não quero revelar nada, mas você verá um personagem [em ‘Demolidor’] que nunca pensou que veria, mas eles se encaixam na história de uma maneira que é orgânica e existe em nosso mundo. Nova York, no estado atual do MCU, tem muita coisa acontecendo”, disse ele.
Cox fez sua estreia como Matt Murdock/Demolidor em 2015, na série original da Netflix em parceria com a Marvel Television. Sua interpretação do personagem, um advogado cego que luta contra o crime à noite, foi muito bem recebida pela crítica e pelo público. Apesar do sucesso, no entanto, “Demolidor” foi cancelada junto com todos os programas da Marvel na Netflix como resultado do lançamento da plataforma de streaming Disney+. Parecia que o tempo de Cox como Matt Murdock havia acabado. No entanto, a Marvel Studios o trouxe de volta. O ator expressou sua surpresa e alegria ao retornar como Demolidor em novos projetos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Desde então, Cox fez aparições como o Demolidor em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, “Mulher-Hulk” e “Echo”. Agora, ele está prestes a retornar ao papel no revival de sua série “Demolidor: Renascido”. Ele descreveu seu retorno ao papel de Matt Murdock como “realmente estranho”, mas também emocionante.
“Demolidor: Renascido” estreia 4 de março no Disney+.