Daniel Craig conta porquê decidiu retornar como James Bond em “007: Sem Tempo Para Morrer”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read
Daniel Craig em cena de "Skyfall" Foto/Divulgação

Não é fácil para um ator como Daniel Craig deixar um personagem como James Bond. Inicialmente não era uma certeza que ele voltaria para franquia depois de “007: Contra Spectre”, no entanto agora já está claro que este será seu último filme interpretando o agente secreto.

“007: Sem Tempo Para Morrer” é o quinto filme de Craig na franquia Bond, ele ingressou na franquia em “007: Cassino Royale”, de 2006 e atingiu o auge com o aclamado “007: Skyfall”, de 2012.

Em recente entrevista a Empire, Daniel Craig revelou o motivo pelo qual tomou a decisão de retornar pela última vez como James Bond: “Se tivesse sido assim [terminar em ‘Spectre’], tudo continuaria normalmente, e eu ficaria muito bem. Mas de alguma forma parecia que precisávamos terminar algo. Se eu tivesse parado em ‘Spectre’, algo na minha cabeça teria ficado tipo: ‘Gostaria de ter feito mais um’. Eu sempre tive um tipo de ideia secreta sobre como seria na minha cabeça, e para onde queria levá-lo. E ‘Spectre’ não era isso. Mas este parece que é”.

Daniel Craig em cena de “007: Contra Spectre”. Foto/IMDb

Craig está satisfeito com a finalização para seu personagem no novo longa, anteriormente, após o fim das filmagens, o ator agradeceu bêbado e emocionado a equipe do filme: “Todos vocês fizeram um trabalho incrível […] eu amei trabalhar com vocês”.

Embora Daniel Craig aparentemente tenha dado a James Bond uma despedida apropriada, isso não significa que o lendário espião tenha chegado ao seu fim. Tem havido muita especulação sobre o futuro da franquia, e, claro, todo mundo está se perguntando quem poderia ser o próximo interprete do sofisticado e elegante personagem. No entanto, tudo ainda é especulação. Enquanto isso, “007: Sem Tempo Para Morrer” chega aos cinemas em 8 de abril de 2020.

Compartilhe
Sair da versão mobile