Daniel Craig brinca que o técnico de futebol do Liverpool seria uma boa escolha para o papel de James Bond

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

Daniel Craig, o astro de James Bond, brincando nomeou um substituto muito inesperado de uma forma engraçada para o papel de James Bond. Após mais de um ano de atraso, o capitulo final de Craig como James Bond chegou aos cinemas e a espera valeu a pena.

Com o lançamento de “007: Sem Tempo para Morrer”, Craig voltou a dar entrevistas e a pergunta na mente de todos é: Quem será o próximo a interpretar o icônico personagem?

Em uma entrevista à Sky Sports, o ator (que é um torcedor de longa data do Liverpool) foi questionado se aprovaria o técnico do Liverpool Football Club, Jurgen Klopp, como o próximo James Bond. Aos risos, Craig disse que gosta muito de Klopp e acha que suas habilidades de liderança o tornariam uma ótima opção para ser um James Bond – veja abaixo:

Ao falar na coletiva de imprensa pré-jogo do Manchester City, o técnico do Liverpool disse: “Obrigado por essas belas palavras, mas eu seria um péssimo James Bond”. Ele ainda brincou que, se “saísse da água com um calção de banho, o mundo inteiro desligaria”.

Obviamente, o nome de Klops é apenas uma brincadeira, mas a disputa para o papel do agente secreto é uma das maiores. Quer dizer, todo mundo quer interpretar James Bond. Este é um dos papéis mais cobiçados, e a decisão sobre quem vai assumir o papel não será fácil.

Por enquanto, não há nenhuma decisão oficial dos responsáveis pela franquia James Bond sobre quem poderia assumir o papel em um futuro próximo; os produtores estão apenas sondando uma infinidade de possibilidades para o futuro de James Bond e a franquia 007 como um todo.

“007: Sem Tempo Para Morrer” é o quinto e último filme de Craig na franquia Bond, anteriormente o ator revelou por que decidiu retornar para interpretar o icônico personagem mais uma vez.

“Se tivesse sido assim [terminar em ‘Spectre’], tudo continuaria normalmente, e eu ficaria muito bem. Mas de alguma forma parecia que precisávamos terminar algo”, Craig explicou. “Se eu tivesse parado em ‘Spectre’, algo na minha cabeça teria ficado tipo: ‘Gostaria de ter feito mais um’. Eu sempre tive um tipo de ideia secreta sobre como seria na minha cabeça, e para onde queria levá-lo. E ‘Spectre’ não era isso. Mas este parece que é”.

Daniel Craig e Ana de Armas em “007: Sem Tempo Para Morrer”. Foto: Universal Pictures

O último trailer de “Sem Tempo Para Morrer” destacou que esta será “a missão que mudará tudo” e levará Bond a enfrentar seu próprio passado na forma de um novo vilão, Safin (interpretado por um Rami Malek cheio de cicatrizes). Essa nova ameaça sinistra traz até o vilão de “Spectre” num tipo de papel de consultor de Bond.

Esta prévia também mostrou a personagem de Ana de Armas em plena ação, bem como Lashana Lynch no papel de Nomi, a agente 00, que parece não ir muito com a cara de James Bond.

Cary Fukunaga dirige o filme a partir de um roteiro que ele escreveu ao lado de Neal Purvis, Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge. Em um vídeo dos bastidores, o diretor afirmou que “Sem Tempo Para Morrer” tem um olhar único, pois combina todo o trauma, perda e experiência de Bond em um só. Ele ainda afirma que o novo vilão será mais esperto que o anterior.

Embora essa possa ser a última vez de Craig como James Bond, ele parece estar satisfeito com a finalização para seu personagem no novo longa, anteriormente, após o fim das filmagens, o ator agradeceu bêbado e emocionado a equipe do filme“Todos vocês fizeram um trabalho incrível […] eu amei trabalhar com vocês”.

Craig estrela ao lado de Léa Seydoux como Madeleine, Ana de Armas como Paloma, Rami Malek como vilão Safin, Ralph Fiennes como M, Naomi Harris como Eve Moneypenny, Ben Whishaw como Q, dentre outros.

“Sem Tempo para Morrer” está atualmente em exibição nos cinemas.

Compartilhe
Sair da versão mobile