Daniel Craig está satisfeito com o fim de sua jornada como James Bond

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read
B25_37397_RC2 Daniel Craig stars as James Bond in NO TIME TO DIE, an EON Productions and Metro-Goldwyn-Mayer Studios film Credit: Nicola Dove © 2021 DANJAQ, LLC AND MGM. ALL RIGHTS RESERVED.

Quando Daniel Craig assumiu o papel de James Bond há mais de uma década, ele assumiu uma enorme pressão. Talvez por isso, ele pareceu tão aliviado com o final de seu último filme da franquia, “Sem Tempo para Morrer”, em uma nova entrevista com a NME.

Craig definiu o desfecho do filme como “realmente muito, muito satisfatório”.

Ele também elogiou o filme por realmente tentar ser sobre algo além de apenas ter ação sem muita história (você sabe, tentar parar os lasers lunares ou o que quer que seja). “O ponto principal disso é a família [e] o amor”, observou ele. E também, é claro, “o fato de termos um fim”.

[Spoilers potenciais] Como observa o AvClub, essa afirmação parece ser referente ao fato de que a história termina de uma maneira que seria difícil ele ser levado a interpretar James Bond novamente, a menos que seja em uma viagem ao Inferno de Dante pela vida após a morte.

Daniel Craig interpreta pela última vez James Bond em “007: Sem Tempo para Morrer”. Foto: MGM/Universal Pictures

“007: Sem Tempo Para Morrer” é o quinto e último filme de Craig na franquia Bond, anteriormente o ator revelou por que decidiu retornar para interpretar o icônico personagem mais uma vez.

“Se tivesse sido assim [terminar em ‘Spectre’], tudo continuaria normalmente, e eu ficaria muito bem. Mas de alguma forma parecia que precisávamos terminar algo”, Craig explicou. “Se eu tivesse parado em ‘Spectre’, algo na minha cabeça teria ficado tipo: ‘Gostaria de ter feito mais um’. Eu sempre tive um tipo de ideia secreta sobre como seria na minha cabeça, e para onde queria levá-lo. E ‘Spectre’ não era isso. Mas este parece que é”.

Embora essa possa ser a última vez de Craig como James Bond, ele parece estar satisfeito com a finalização para seu personagem no novo longa, anteriormente em 2019, após o fim das filmagens, o ator agradeceu bêbado e emocionado a equipe do filme“Todos vocês fizeram um trabalho incrível […] eu amei trabalhar com vocês”.

Cary Fukunaga dirige o filme a partir de um roteiro que ele escreveu ao lado de Neal Purvis, Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge. Em um vídeo dos bastidores, o diretor afirmou que “Sem Tempo Para Morrer” tem um olhar único, pois combina todo o trauma, perda e experiência de Bond em um só. Ele ainda afirma que o novo vilão será mais esperto que o anterior.

O trailer de “Sem Tempo Para Morrer” destacou que esta será “a missão que mudará tudo” e levará Bond a enfrentar seu próprio passado na forma de um novo vilão, Safin (interpretado por um Rami Malek cheio de cicatrizes).

Craig estrela ao lado de Léa Seydoux como Madeleine, Ana de Armas como Paloma, Rami Malek como vilão Safin, Ralph Fiennes como M, Naomi Harris como Eve Moneypenny, Ben Whishaw como Q, dentre outros.

Compartilhe
Sair da versão mobile