Sydney Sweeney está pronta para a luta! A Elevation Pictures divulgou o primeiro trailer de “Christy”, cinebiografia de Christy Martin, que narra a vida caótica da boxeadora que dá título ao filme. Baseado em eventos reais, o longa é descrito como uma história de resiliência, coragem e a luta de uma mulher para recuperar o controle de sua própria vida.
Sweeney parece visivelmente diferente. Para encarnar a personagem, a atriz diz ter ganho 13 kg (mais detalhes ao longo desta reportagem).
Seja por conta do peso ou devido ao trabalho de maquiagem e caracterização do filme, o resultado de sua transformação física pode ser visto no trailer – veja:
De acordo com a sinopse, o filme segue Sweeney como Christy Martin, uma boxeadora que nunca imaginou ir além de suas raízes em uma pequena cidade da Virgínia Ocidental. Porém, ao descobrir um talento especial para socar, ela se lança no mundo do boxe, com a orientação de seu treinador e empresário, que se torna seu marido, Jim (Ben Foster). Enquanto Christy brilha no ringue, com sua personalidade ardente e determinação inabalável, suas maiores batalhas acontecem fora dele. Ela enfrenta desafios em sua família, sua identidade e um relacionamento turbulento que chega a ameaçar sua própria vida.
Dirigido por David Michôd a partir de um roteiro escrito por ele e Mirrah Foulkes, “Christy” traz ainda no elenco nomes como Merritt Wever, Katy O’Brian, Ethan Embry, entre outros. O filme estreou recentemente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, gerando reações mistas da crítica.
Sem uma data de lançamento definida, o filme está previsto para chegar aos cinemas em novembro deste ano.
Sydney Sweeney diz ter ganho 13 kg para o papel de boxeadora


Sydney Sweeney parece ter passado por uma transformação física para assumir o papel de Christy Martin. A atriz, mais conhecida pela série adulto-juvenil “Euphoria”, contou ter ganhado cerca de 13 kg para o papel, trabalhando com nutricionistas, treinadores de peso e de boxe para se preparar fisicamente.
Ela contou que comia constantemente, desde sanduíches de manteiga de amendoim e geleia até milkshakes, para manter a energia necessária para as intensas cenas de luta.
“Tive um nutricionista trabalhando comigo, bem como um treinador de peso e um treinador de boxe. Aumentamos minha ingestão de calorias e comecei a tomar muitos shakes de proteína e suplementos e a comer de tudo. Eu comia muitos Smuckers, muitos sanduíches PB e J, milkshakes, meio que comendo constantemente porque éramos muito ativos”, disse a atriz. “Eu estava constantemente queimando tudo ao mesmo tempo. Então manter tudo isso foi um grande desafio.”