Um dos grandes destaques da Disneylandia são as muitas atrações com temas relacionados à “Frozen”, mas se você pensa que os astros do filme ganham algum tipo de passe-livre, ou ingresso vitalício, para entrar no local está enganado.
Kristen Bell revelou que apesar de estrelar o longa, nem ela nem os outros astros receberam um passe-livre para o parque da Disney. Em entrevista concedida ao Collider, ela contou que já tentou conseguir as entradas mas que disseram que “é uma parte diferente da empresa”. Mas acrescenta: “Acredite em mim, estou tentando.”
O reporter então brincou dizendo que ela deveria ter exigido isso quando assinou o contrato para o primeiro filme. “Concordo, foi um grande erro”, respondeu Bell. Ele ainda continuou e afirmou que isso era estranho, afinal mesmo que o filme ganhe cinco dólares nas bilheterias – na verdade já arrecadou US$ 1,4 bilhão – o longa irá render bilhões para a Disneylândia. Então a atriz respondeu: “Estou lutando para entender por que eles não me deixam entrar na Disneylândia sem um ingresso.”
Bell ainda acrescenta que ir no parque da Disney, sendo a estrela de “Frozen”, é “cem por cento” como ser uma estrela do rock: “Cem por cento, cem por cento. Embora eu ache que você espera algumas surpresas na Disneylândia, porque você vai lá para sentir a magia, você se sente como uma criança, e é apenas emocionante que, a Disney, nos incentiva a reservar um tempo e dizer: ‘Este pode não ser o maior evento de imprensa que faremos [para divulgar o filme], mas fará muita gente feliz. E é o primeiro dia das férias. Vamos aparecer.'”
Kristen Bell dá voz a Anna, uma das protagonistas de “Frozen”. A sequência do longa de 2013 arrecadou US$ 1,4 bilhão e se tornou a maior bilheteria de um filme de animação da história. O novo longa acompanha os protagonistas indo em busca de respostas para salvar o reino de Arendelle.
“Frozen 2” está em exibição nos cinemas brasileiros.