Arte conceitual de “Doutor Estranho” revela visual alternativo de Dormammu

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Quando foi lançado em 2016, “Doutor Estranho” foi elogiado por se aprofundar nos elementos místicos presentes nos quadrinhos originais. Incluindo um dos vilões, o Dormammu, que aparece no final do filme e tenta levar universos inteiros para sua Dimensão Negra.

Apesar de que Dormammu acaba sendo superado pelo Doutor Estranho, ele foi um tipo de reflexo sombrio dele. De fato, Benedict Cuberbatch, que protagoniza o longa no papel do Mago Supremo, foi responsável também pela voz e captura de movimentos do vilão.

No longa, o personagem tinha um visual muito diferente em comparação com os quadrinhos. O visual alternativo é mais humanístico e definitivamente tem uma forte semelhança com um Groot adulto, enquanto apresenta alguns elementos místicos. Veja abaixo:

A arte foi revelada recentemente pelo artista da Marvel, Jerad S. Marantz, que trabalhou diretamente no filme. “Aqui está uma antiga opção do Dormamu que fiz para o ‘Doutor Estranho’ naquela época. Sempre gostei desta versão. Nesse ponto, estávamos brincando com mais opções humanas. Show realmente divertido”, ele escreveu.

Visual de Dormammu em “Doutor Estranho”, da Marvel. Foto/Reprodução

Lançado em 2016, “Doutor Estranho” contou a história de Stephen Strange, um brilhante, porém arrogante, cirurgião, que depois que sua carreira foi destruída ganha uma nova chance em sua vida quando uma feiticeira o treina para se tornar o Mago Supremo. O filme foi dirigido por Scott Derrickson, e arrecadou US$ 677 milhões em bilheterias.

Detalhes sobre a sequência ainda são limitados, embora Kevin Feige tenha prometido que o projeto apresentará elementos de terror. Além disso, a série “WandaVision”, do Disney+, terá eventos que vão estar ligados ao longa.

Derrickson, que comandou o primeiro filme, estava confirmado para dirigir a sequência, mas deixou o projeto por “diferenças criativas”. O filme terá o retorno de Cuberbatch, Benedict Wong, Elizabeth Olsen, enquanto Rachel McAdams não irá retornar para a sequência.

A produção, intitulada, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, tem estreia programada para 5 de novembro de 2021.

Compartilhe