Ansel Elgort nega acusação de abuso em 2014; “Simplesmente não foi o que aconteceu”, diz ele

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Ansel Elgort, estrela dos filmes “A Culpa é das Estrelas” e “Baby Driver”, reagiu à acusação de abuso sexual dizendo que “simplesmente não foi o que aconteceu” e que ele “nunca e nunca iria atacar alguém.”

Na publicação feita no sábado (20), ele admite ter ficado com a garota que o acusa, mas diz não ter sido exatamente assim, alegando que a relação era “legal” e “inteiramente consensual”. E admite o erro de ter desaparecido quando o relacionamento terminou.

https://www.instagram.com/p/CBrc56ABpWn/

“Fiquei angustiado ao ver as postagens de mídia social sobre mim que circulam nas últimas 24 horas”, disse Elgort. “Não posso pretender entender os sentimentos de Gabby, mas sua descrição dos eventos simplesmente não foi o que aconteceu. Eu nunca e nunca iria atacar alguém”.

Elgort continua dizendo que ele não lidou bem com o rompimento do relacionamento com Gabby. “Parei de responder a ela, o que é uma coisa imatura e cruel a se fazer com alguém. Sei que esse pedido de desculpas tardio não me absolve do meu comportamento inaceitável quando desapareci”, escreve. “Quando olho para minha atitude, fico com nojo e vergonha da maneira como agi. Eu realmente sinto muito. Sei que devo continuar refletindo, aprendendo e trabalhando para crescer em empatia”.

O relato publicado na última sexta-feira (19) por uma garota identificada como “Gabby”, afirma que em 2014 o ator então com 20 anos teria abusado dela quando ela tinha 17 anos. A garota publicou uma foto que parece estar ao lado do ator para corroborar com seus relatos. Agora o próprio Elgort confirma que esteve envolvido com ela.

No texto publicado no Twitter, ela afirmou que depois que enviou uma mensagem direta para Elgort no Instagram, ele a respondeu e deu a ela sua conta privada no Snapchat e pediu nudes dela. Posteriormente os dois teriam se encontrado pessoalmente e que ele teria pressionado ela a fazer sexo com ele e que supostamente ele não parou quando ela pediu.

No texto ela diz estar publicando apenas para se curar e dar coragem à outras garotas que Elgort teria feito o mesmo, e diz que “anos depois” ela ainda tem problemas acarretados pelo incidente, “tenho ataques de pânico, vou à terapia”.

Compartilhe