Scott Adkins admitiu que lamenta ter interpretado Lucian, o vilão de “Doutor Estranho”. Falando recentemente em diferentes entrevistas, o ator explicou que se arrepende de ter aceitado o papel, e acha que deveria ter esperado pela oportunidade de interpretar um personagem mais proeminente dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.
“Esse é um papel que me arrependo de ter assumido”, Adkins admitiu em uma entrevista com o site The Illuminerdi. “Eu gostaria de ter resistido e não aceitado o papel, porque agora eu sinto que perdi minha chance de estar no Universo Marvel”.
Em “Doutor Estranho”, Adkins interpretou Lucian, um feiticeiro e antigo membro dos Mestres das Artes Místicas, que se tornou em um fanático do supervilão Dormammu, tentando trazê-lo ao mundo. Embora Adkins não tenha muitas falas (se houver), ele entra em uma luta violenta com o Doutor Estranho, de Benedict Cumerbatch.
Se você assistiu ao filme, deve se lembrar da sequência das formas astrais lutando acima de uma sala de cirurgia; a cena culmina com Stephen Strange eletrocutando Lucian e acabando com ele e sua forma astral.
A estrela de “Max Cloud” disse em uma outra entrevista com o ComicBookMovie que originalmente seu personagem tinha algumas falas, que acabaram sendo cortadas pela produção do filme, ironizando isso com um “muito obrigado pessoal”.

Nessa entrevista, ele ecoou mais ainda os comentários de arrependimento, onde explicou: “Quer saber, honestamente, gostaria de não ter desempenhado esse papel. Para ser honesto com você, acho que, em retrospectiva, provavelmente deveria ter esperado por algo melhor”.
“Sou sempre muito honesto. Isso provavelmente está acontecendo para ser o seu título, mas você sabe o que quero dizer? É como o multiverso, e eles vão trazer de volta Lucian e os zelotes? Não acho que eles vão fazer isso. Eu deveria ter esperado algo melhor”, ele acrescentou. “Eles estão fazendo tantos filmes, suponho que terão que regurgitar alguns atores e eu quase não reconheço. Quer dizer, tive alguns diálogos e eles cortaram do filme, então ‘muito obrigado pessoal'”.
Lançado em 2016, “Doutor Estranho” contou a história de Stephen Strange, um brilhante, porém arrogante, cirurgião, que depois que sua carreira foi destruída ganha uma nova chance em sua vida quando uma feiticeira o treina para se tornar o Mago Supremo. O filme foi dirigido por Scott Derrickson, e arrecadou US$ 677 milhões em bilheterias.
Enquanto o primeiro filme do Doutor Estranho foi dirigido por Scott Derrickson (que acabou deixando a sequência por conta de “diferenças criativas” com o Marvel Studios), Sam Raimi está assumindo o cargo de diretor de “Doutor Estranho 2” – fazendo seu retorno ao universo de filmes da Marvel desde seu trabalho na trilogia dos anos 2000 do “Homem Aranha”.
Detalhes sobre a sequência ainda são limitados, embora Kevin Feige tenha prometido que o projeto apresentará elementos de terror e novos personagens. Além disso, a série “WandaVision”, do Disney+, terá eventos que vão estar diretamente ligados ao longa, com Elizabeth Olsen confirmada para reprisar seu papel de Feiticeira Escarlate no longa.
A produção é intitulada “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e tem estreia programada para 11 de fevereiro de 2022.