Uma personagem de “Mulher-Maravilha” fez uma aparição especial na sequência

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Lucy Davis apareceu em “Mulher-Maravilha” como Etta Candy, a assistente de Steve Trevor, que Diana Prince conhece quando ela está em Londres pela primeira vez. Agora, Davis revelou que sua personagem sutilmente faz uma aparição na sequência do filme, “Mulher-Maravilha 1984”.

Davis compartilhou uma imagem na mídia social, mostrando sua personagem em ambos os filmes, incluindo a sua participação especial em “Mulher-Maravilha 1984” onde ela aparece com a versão idosa de Etta ao lado de Diana em uma fotografia da heroína. Veja abaixo:

Essa imagem mostra que Diana e Etta continuaram amigas aparentemente por toda a vida da secretária, desde que se conheceram durante a Primeira Guerra Mundial. Davis tinha isso a dizer: “Você pegou a pequena foto da velha Etta que continuou amiga de Diana o tempo todo? Foi tão bom dizer oi e conversar com todos por apenas um dia”.

No primeiro filme, Etta foi uma parte divertida quando ajudou Diana a entender melhor o mundo de fora de Themyscira. Notavelmente, a personagem apareceu pela primeira vez em 1942 nos quadrinhos da Mulher-Maravilha como a melhor amiga de Diana. Além disso, Etta também apareceu em outras séries de quadrinhos da DC Comics.

“Mulher-Maravilha 1984” encontra Gal Gadot novamente como Diana Prince, desta vez em uma década totalmente nova, onde ela está vivendo tranquilamente em Washington, entrando em ação frequentemente para proteger as pessoas que precisam dela – principalmente quando novas ameaças na forma de Maxwell Lord (Pedro Pascal) e posteriormente a Mulher Leopardo (Kristen Wiig) surgem.

Quanto ao retorno de Steve Trevor (Pine) décadas após sua aparentemente morte nos eventos finais do primeiro filme, o realmente estranho é que ele parece não ter envelhecido depois de todo este tempo. Gal Gadot disse que eles criaram “a melhor maneira” de trazer o personagem de volta. Como encontraremos Steve Trevor no novo filme? Pine disse que o personagem “está animado por estar de volta com Diana. Ele está empolgado com este mundo”, diferentemente do primeiro filme. “Em resumo, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo”.

Kristen Wiig falou sobre a experiência de fazer “Mulher-Maravilha 1984”, definindo como um “sonho” realizado, isto por que ela sempre foi fã de quadrinhos e super-heróis: “Eu sou uma nerd de super-heróis, então esse é o meu sonho”, ela contou. “Eu sempre quis ter super-poderes”.

Patty Jenkins, a cineasta por trás do primeiro filme, está de volta para a sequência, que ela também escreveu juntamente com David Callaham e Geoff Johns. Caso queira ver “Mulher-Maravilha 1984”, procure e verifique se um cinema próximo de você está aberto no site oficial da Mulher-Maravilha.

Compartilhe