2ª temporada de “The Witcher” será lançada no final de 2021

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

A segunda temporada de “The Witcher” será lançada no final de 2021, confirmou a Netflix. Quase um ano e meio se passaram desde que a série de fantasia e ficção estreou na Netflix em dezembro de 2019, apresentando ao mundo a história de Geralt De Rivia, um bruxo caçador de monstros em uma missão de navegar o Continente junto com uma bruxa e uma jovem princesa, em busca de uma chave para segurança da humanidade. 

Se tornando rapidamente em um hit para a Netflix, não demorou para a plataforma de streaming renovar “The Witcher” para uma segunda temporada. No entanto, a próxima temporada só chegará quase dois anos depois, conforme foi revelado nesta semana pelo coCEO da Netflix, Ted Sarandos.

Para acompanhar o anúncio da previsão de estreia, a Netflix lançou um clipe dos bastidores de “The Witcher” que revela as locações da próxima temporada, além de um vislumbre para os visuais de Henry Cavill como Geralt, Freya Allan como Ciri e Anya Chalotra como Yennefer. Também há uma breve entrevista com a showrunner Lauren S. Hissrich falando sobre a história que será abordada na próxima temporada – veja abaixo:

Embora não se revele muito, Lauren S. Hissrich afirmou no vídeo que a segunda temporada irá “cavar em ‘O Sangue dos Elfos’ e além”, se referindo ao segundo livro da saga litarária de Andrzej Sapkowski em que “The Witcher” é baseado cujo a história mostra Geralt levando Ciri para Kaer Morhen, que é como um campo de treinamento para bruxos.

Claro, desde que a primeira temporada foi lançada em dezembro de 2019, muitas atualizações sobre a segunda temporada foram reveladas, incluindo uma sinopse inicial, juntamente com as primeiras imagens que revelaram um olhar para a nova armadura de Geralt. Também foi revelado que Basil Eidenbenz irá interpretar Eskel, e mais recentemente foi divulgado que a atriz escocesa Rebecca Hanssen foi escalada para interpretar Meve, que nos livros originais é a Rainha de Lyria e Rivia.

A Netflix tem jogado suas moedas por essa adaptação, com dois projetos derivados em desenvolvimento: a série e um filme em anime focado no mentor de Geralt. Antes mesmo da estreia da primeira temporada, a showrunner estava dizendo que já tem história planejada para ao menos sete temporadas, não demorou para a Netflix renovar a série para uma segunda temporada, com relatórios apontando que o programa já foi renovado para uma terceira temporada – embora isso não tenha sido confirmado oficialmente.

Em meio as paralizações, “The Witcher” teve uma série de atualizações lançadas pela Netflix, incluindo o anúncio de uma série prequel, que explorará a história do primeiro bruxo do Continente.

Como mencionado acima, a revelação da previsão de estreia de “The Witcher” foi feita durante a reunião de investidores da Netflix, onde o cofundador e coCEO da plataforma Ted Sarandos, explicou: “O que aconteceu na primeira parte deste ano foi que muitos dos projetos que esperávamos lançar mais cedo foram adiados por causa dos atrasos de pós-produção e do Covid e achamos que voltaremos a muito estado mais estável na segunda metade do ano, certamente no quarto trimestre, quando temos as temporadas de retorno de alguns de nossos programas mais populares, como ‘The Witcher’, ‘You’ e ‘Cobra Kai’, bem como alguns grandes filmes de sustentação que chegaram ao mercado um pouco mais devagar do que nós esperava como ‘Red Notice’ e ‘Escape From Spiderhead'”.

Mesmo que ainda não haja uma data de estreia exata, sabemos que a temporada do segundo ano de “The Witcher” chegará no final deste ano. Obviamente até lá te muito tempo, então pode apostar suas moedas que mais novidades sobre o mundo de The Witcher surgirá. Inclusive no final do ano passado (enquanto esperávamos por uma segunda temporada), a Netflix lançou um clipe especial de Natal de “The Witcher”, que mostrava Henry Cavill como Geralt com alguns dos momentos mais lembrados da primeira temporada colocados sob o contexto daquela festividade.

Compartilhe