Zawe Ashton interpretará a vilã principal de “Capitã Marvel 2”

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

A sequência de “Capitã Marvel” escalou a atriz britânica Zawe Ashton para interpretar a vilã principal do longa de super-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Por enquanto ainda não está claro o suficiente qual personagem exatamente Ashton interpretará em “Capitã Marvel 2”, mas o Deadline confirmou que ela desempenhará um papel fundamental como a principal vilã da história do próximo longa de quadrinhos.

Com isso, “Capitã Marvel” finalmente chega ao estágio de especulações sobre qual será a vilã do longa. Agora, considerando que Carol Danvers não tem muitos inimigos específicos não-Kree, a principal aposta é Karla Sofen, conhecida como Rocha Lunar, uma ex-psicóloga que é, como Carol, imbuída de superpoderes depois de entrar em contato com a tecnologia Kree.

Além disso, considere também que Rocha Lunar é uma das vilãs mais memoráveis e conhecidas nas histórias em quadrinhos da Capitã Marvel. Outra possibilidade é Rapina, também conhecida como Cal’syee Neramani-Summers, que foi associada aos X-Men por anos, mas começou sua história como uma inimiga da Capitã Marvel. Rapina é da raça alienígena Shi’ar, o que poderia ser uma forma intrigante de apresentar essa espécie no MCU.

Zawe Ashton ao lado de Tom Hiddleston, que interpreta o Loki no Universo Cinematográfico da Marvel, e Charlie Cox, que estrelou a série da Marvel na Netflix “Demolidor”. Foto/Broadway

Também existe a possibilidade de haver mais de um vilão em “Capitã Marvel 2”, assim como também existe a possibilidade do filme apresentar um vilão/vilã que muda de gênero, já que o primeiro filme mudou predecessor de Carol, Mar-Vell, de homem para mulher (interpretada por Annette Bening), que continua sendo um caminho em potencial também. O AvClub observa que sempre existe a possibilidade de Ashton estar interpretando um Skrull, afinal “são sempre os Skrulls”.

“Capitã Marvel 2” está atualmente avançando na produção, com Brie Larson definida para retornar e estrelar a sequência novamente no papel de Carol Danvers, a Capitã Marvel. Nia DaCosta está definida para dirigir a sequência, com Megan McDonnell, uma das roteiristas de “WandaVision”, atualmente escrevendo o roteiro do longa.

Além disso, Teyonah Parris, que interpreta Monica Rambeau em “WandaVision” e a estrela de “Ms. Marvel”, Iman Vellani, está sendo noticiada para aparecerem na sequência. Não se sabe ainda se Jude Law (Yon-Rogg), Ben Mendelsohn (Talos) ou Samuel L. Jackson (Nick Fury) vão reprisar seus respectivos papéis do filme anterior na sequência. Seja como for, o longa está marcado para estrear em 11 de novembro de 2022.

O primeiro filme contou a história de origem de Carol Danvers, antes de se tornar na Capitã Marvel; começando com Danvers como “parte do exército de elite dos Krees, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls”.

Zawe Ashton, para aqueles que não a conhecem, é uma atriz britânica que ganhou notoriedade depois de co-estrelar, de 2011 a 2016, a série de comédia dramática “Fresh Meat”; desde então Ashton participou de filmes como “Animais Noturnos”, “Obsessão” e “Toda Arte é Perigosa”, neste último ela co-estrelou com Jake Gyllenhaal, que interpretou o Mysterio em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Depois disso, em 2019, Ashton fez sua estreia na Broadway, onde ela estrelou ao lado de Tom Hiddleston, que interpreta Loki no MCU, e Charlie Cox, que estrelou como o Demolidor na série da Marvel na Netflix. Então Ashton não é estranha à Marvel.

Compartilhe