Zack Snyder revela como os poderes do Cyborg e do Flash são diferentes na versão original de “Liga da Justiça”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Zack Snyder revelou algumas coisas interessantes sobre o que podemos esperar sobre os poderes do Flash e do Cyborg na versão original de “Liga da Justiça”, que parece cada vez mais diferente da versão desastrosa que foi parar nos cinemas em 2017.

Como diferente serão os poderes de Flash e Cyborg no Snyder Cut? O diretor revela que não concorda com a ideia de Barry Allen usar sua supervelocidade para transportar as pessoas de um lugar para o outro, argumentando que não é assim que seus poderes funcionam; Enquanto Cyborg está apenas começando a ver a extensão de seus poderes – leia tudo abaixo:

“Eu não gostava e não gosto de Barry ser capaz de mover pessoas. Eu sei que muitas pessoas adoraram esse aspecto, mas eu simplesmente não gosto. E tudo bem, acho legal quando as pessoas o fazem, mas eu simplesmente não”, disse ele. “Se você agarrar alguém, pode dizer que está protegido pela Força de Velocidade, mas isso, você sabe, depende da interpretação”.

“Eu sinto que se você agarra alguém na velocidade que ele está se movendo, você pode, tipo, literalmente, apenas arrancar o braço da pessoa do lugar”, Snyder argumenta. “Ele está se movendo tão rápido que literalmente arrancaria a carne do corpo de alguém, então ele tem que ser super cuidadoso com os humanos dentro da Força de Velocidade”.

Na versão de Whedon, Barry Allen pode ser visto movendo muitas pessoas na sua sequência final do filme, adicionando inclusive aquela tal família russa; Fortes relatos dizem que isso tudo foi completamente refilmado pelo diretor substituto, e não estava em nenhuma das filmagens de Zack Snyder.

Quanto ao Cyborg, o cineasta deixou claro que Victor Stone, e o público, ainda não tem certeza de como seus poderes funcionam exatamente neste momento, bem como ainda não se sabe exatamente como funcionam as caixas, que são capazes de muitas coisas.

“Francamente, eu não acho que ainda sabemos quais são os poderes do Cyborg”, ele contou. “Se você olhar para o que essas caixas-mãe são capazes – criar e destruir mundos – acho que o que ele é capaz de fazer é apenas a ponta do iceberg em comparação com o que é possível para o futuro dele”.

Snyder viria a revelar que é Cyborg pilotando a nave durante a cena final, e não Alfred Pennyworth como muitos teorizaram. Seja como for, saberemos exatamente o que Snyder quer dizer com tudo isso quando “Liga da Justiça” finalmente estrear em setembro de 2021 no HBO Max.

Snyder dirigia “Liga da Justiça” até que teve que se afastar da produção, antes de finalizá-la, por causa do suicídio de sua filha. No entanto, o diretor substituto, Joss Whedon, fez refilmagens e mudanças pesadas na história de Snyder. Então, desde o lançamento dessa versão desastrosa do filme nos cinemas, os fãs pedem pelo lançamento do corte original de Snyder.

Essas mudanças também diz respeito ao aspecto do filme, que originalmente foi rodado na proporção de 1,66:1, mas Whedon cortou todas as filmagens originais que foram utilizadas na sua versão para adaptar para o que ele estava filmando, o que acabou por cortar coisas das cenas originais. A versão original de Snyder vai trazer tudo isso de volta. “É literalmente um processo de restauração”, explicou Snyder anteriormente.

Um trailer, em versão colorida e preto e branco, foi lançado, apresentando um mergulha em sequências emocionantes, revelando um olhar individual para Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Batman, Cyborgue, Flash e uma visão completa do vilão Darkseid e do Lobo da Estepe reformulado.

Compartilhe