“X-Men”: Estrela de “A Substância” estaria na disputa para interpretar Vampira

Margaret Qualley está entre as cotadas para assumir o papel da Vampira no próximo reboot de "X-Men" do MCU

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read
Resumo
  • A estrela de "A Substância", Margaret Qualley, está entre as cotadas pelo Marvel Studios para assumir o papel da Vampira no próximo reboot de "X-Men" do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), de acordo com o jornalista Jeff Sneider.
  • Não está claro, no entanto, se a Qualley é uma das principais escolhas do estúdio para o papel ou se ela é apenas uma das atrizes consideradas para o papel.
  • O reboot de "X-Men" é uma das prioridades da Marvel. Um dos últimos movimentos oficiais do projeto foi a entrada do roteirista de “Jogos Vorazes: A Balada de Pássaros e Cobras”, Michael Lesslie, para escrever o longa.
  • A Saga Mutante se desenrolará logo após a conclusão da atual Saga do Multiverso, com os X-Men desempenhando um papel crucial no futuro do MCU após “Vingadores: Guerras Secretas”.

Margaret Qualley, estrela de “A Substância”, está entre as cotadas pelo Marvel Studios para assumir o papel da Vampira no próximo reboot de “X-Men” do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), de acordo com o jornalista Jeff Sneider. Não está claro, no entanto, se a Qualley é uma das principais escolhas do estúdio para o papel ou se ela é apenas uma das atrizes consideradas para o papel.

Anna Marie, conhecida como Vampira, é uma das integrantes mais populares da equipe, e os fãs têm esperado ver uma versão cômica precisa em um live-action há anos.

Nos filmes anteriores da 20th Century Fox, a personagem foi interpretada por Anna Paquin, mas a versão não era totalmente fiel à sua contraparte nos quadrinhos. Agora, a Marvel Studios tem a oportunidade de fazer uma retratação mais autêntica da Vampira.

A atuação de Qualley em “A Substância” a colocou entre os principais nome do último ano, então provavelmente era apenas uma questão de tempo até que uma grande franquia de super-heróis aparecesse.

Marvel começa escalação do reboot de X-Men do MCU

O reboot de “X-Men” é uma das prioridades da Marvel para a próxima fase do MCU. O estúdio parece estar acelerando o processo de escalação do elenco, com rumores de elenco de várias fontes confiáveis pipocando por toda parte nas últimas semanas.

Recentemente foi noticiado que Javier Bardem supostamente é o principal alvo do estúdio para interpretar o brilhante e obcecado geneticista Nathaniel Essex, também conhecido como Senhor Sinistro. Rumores anteriores afirmaram que Harris Dickinson e Jack Champion estão sendo cotados para interpretar Ciclope. A estrela de “Stranger Things”, Sadie Sink, supostamente é a escolha para o papel de Jean Grey. A atriz da série “Euphoria”, Hunter Schafer, supostamente está sendo considerada para o papel de Mística. Há relatos de que Ayo Edebiri e DeWanda Wise estão no radar do estúdio para interpretar Tempestade.

A atriz Julia Butters, por sua vez, supostamente está em negociações para interpretar Kitty Pryde. O Gambit também estará no filme, mas ainda não foi confirmado se Channing Tatum reprisará o papel.

Reboot de “X-Men” já tem roteirista e será parte fundamental da Saga Mutante do MCU

Um dos últimos movimentos oficiais do reboot de “X-Men” foi a entrada do roteirista de “Jogos Vorazes: A Balada de Pássaros e Cobras”, Michael Lesslie, para escrever o longa. Na época, foi relatado que o projeto era uma das prioridades do estúdio, embora os produtores não quisessem apressar as coisas.

Embora nenhum diretor esteja ligado oficialmente ao projeto até o momento, a Marvel parece estar fazendo movimentos neste projeto nos bastidores (e os rumores de escalação confirmam isso).

Segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a Saga Mutante se desenrolará logo após a conclusão da atual Saga do Multiverso, com os X-Men desempenhando um papel crucial no futuro do MCU após “Vingadores: Guerras Secretas”.

“Acho que você verá que isso continua em nossos próximos filmes com alguns atores dos X-Men que você pode reconhecer”, disse Feige. “Logo depois disso, toda a história de ‘Guerras Secretas’ realmente nos leva a uma nova era de mutantes e dos X-Men.”

Compartilhe