Parece que Wolverine e Deadpool não se dão muito bem em “Deadpool 3”. De acordo com Hugh Jackman, seu personagem e o anti-herói de Ryan Reynolds têm suas diferenças.
Enquanto participava do podcast “The Empire Film” (via CBR), Jackman foi solicitado a categorizar o status do relacionamento entre os dois personagens – ele deu nota zero: “somos opostos, nos odiamos”, disse ele.
“Como posso categorizá-lo? Sendo dez muito próximos e zero sendo a realidade, somos zero, somos opostos, nos odiamos”, disse o ator.
Jackman explicou: “Só estou falando da minha perspectiva, [Logan] está frustrado com ele, quer estar a um milhão de quilômetros de distância dele ou quer dar um soco na cabeça dele. Infelizmente, ele não pode estar a um milhão de quilômetros de distância dele neste filme, então provavelmente vou dar muitos socos na cabeça dele”.
Como Wolverine volta para “Deadpool 3”?

Jackman revelou recentemente como eles conseguiram trazer Wolverine de volta e integrá-lo ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) após aquele final no universo dos X-Men.
“Tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo, agora podemos voltar… porque, você sabe, é ciência”, explicou Jackman ao The Jess Cagle Show. “Então não tenho que estragar a linha do tempo de Logan, que era importante para mim, e acho que provavelmente para os fãs também”.
“Deadpool 3”, que traz Reynolds novamente no papel principal e será parte do MCU, é dirigido pelo diretor de “Free Guy”, Shaw Levy, a partir de um roteiro escrito pelas roteiristas de “Bob’s Burger”.
O longa chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.