“We Live In Time”: Florence Pugh se apaixona por Andrew Garfield e o atropela com um carro em trailer do filme de A24

O enredo segue os dois indivíduos que se encontram por acaso e têm suas vidas transformadas.

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read
Resumo
  • A A24 lançou o trailer da comédia romântica "We Live In Time", estrelada por Andrew Garfield e Florence Pugh.
  • O enredo segue os dois indivíduos que se encontram por acaso e têm suas vidas transformadas, desde quando ela acidentalmente o atropela até quando eles contam à filha como se conheceram.
  • "We Live In Time" não tem data de estreia definida no Brasil, mas estreia esse ano no Festival de Cinema de Toronto.

A A24 lançou o trailer de “We Live In Time” (Vivemos No Tempo, em tradução livre), sua próxima comédia romântica que segue Andrew Garfield e Florence Pugh como dois indivíduos que se encontram por acaso e têm suas vidas transformadas.

O trailer mostra Almut (Pugh) e Tobias (Garfield) navegando pelos altos e baixos de seu romance ao longo de uma década. A prévia mostra alguns desses muitos momentos no tempo em que eles se encontram, desde quando ela acidentalmente o atropela com seu carro até quando eles contam à filha como se conheceram – veja abaixo:

A sinopse oficial diz que “We Live In Time” acompanha Almut (Pugh), uma chef promissora, e Tobias (Garfield), um recém-divorciado, ao longo de várias décadas. Após um encontro surpresa que muda suas vidas, os dois se apaixonam e embarcam em uma jornada desafiada pelos limites do tempo, aprendendo a valorizar cada momento de sua história de amor pouco convencional.

John Crowley, responsável por “Brooklyn” de 2015, dirige “We Live In Time” a partir de um roteiro escrito por Nick Payne, conhecido por seu trabalho em “The Crown” e na comédia romântica da Netflix “A Última Carta do Seu Amante”.

Sem data de estreia marcada no Brasil, “We Live In Time” estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro, antes de um lançamento limitado nos cinemas norte-americanos em 11 de outubro. Produzido executivamente por Benedict Cumberbatch através de sua empresa SunnyMarch, juntamente com Leah Clarke, Adam Ackland e Guy Heeley, a produção também conta com a participação da StudioCanal, sediada em Paris.

Compartilhe