“Viúva Negra” tem lançamento adiado para 2021; outros filmes da Marvel também foram adiados

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

O retorno de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff vai demorar um pouco mais. A Disney novamente adiou o lançamento de “Viúva Negra”, desta vez para 7 de maio de 2021, e com isso está atrasando o cronograma de lançamentos dos próximos filmes da Marvel, incluindo “Eternos” e “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

“Viúva Negra” estava originalmente programado para estrear em maio deste ano, antes que o filme fosse movido para 6 de novembro e finalmente encontrasse uma data de lançamento em maio de 2021, que é exatamente um ano depois da data de lançamento inicial do filme de super-heróis.

Scarlett Johansson no papel de Natasha Romanoff em “Viúva Negra”, do Marvel Studios. Foto/Reprodução

O atraso de “Viúva Negra” causou bastante movimento no Universo cinematográfico da Marvel, com os dois próximos lançamentos também sendo adiados, enquanto os demais filmes da Marvel não tiveram o lançamento reagendado – veja abaixo:

  • “Eternos”, que deveria chegar aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021, agora está programado para ser exibido em 5 de novembro de 2021;
  • “Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis” está mudando de uma data de lançamento em 7 de maio de 2021 para 9 de julho de 2021.

O estúdio também está adiando outros lançamentos fora do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo o remake de “Amor, Sublime Amor”, dirigido por Steven Spielberg, que será lançado um ano depois do esperado, estreando em 10 de dezembro de 2021, em vez de 18 de dezembro de 2020. “Morte No Nilo” – uma continuação de “Assassinato no Expresso do Oriente” – será lançado em 18 de dezembro de 2020, deixando sua estreia original em 23 de outubro.

Mas nem tudo é adiamento, o estúdio confirmou que “Soul”, da Pixar, estreará em 20 de novembro deste ano, enquanto estranhamente está adiantando outros títulos, incluindo “King’s Man: A Origem”.

O filme prequel de “Kingsman: O Serviço Secreto”, que anteriormente programado para ser lançado em 26 de fevereiro de 2021, chegará duas semanas antes, em 12 de fevereiro; assim como o filme de terror “The Empty Man”, que foi antecipado para 23 de outubro de 2020, ao invés de 4 de dezembro de 2020.

Scarlett Johansson ao lado de Florence Pugh em “Viúva Negra”, do Marvel Studios. Foto/Reprodução

Quanto a “Viúva Negra”, o filme ocorre após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e antes de “Vingadores: Ultimato”, e verá Natasha Romanoff enfrentando o seu próprio passado, para acabar com a organização que a transformou em uma assassina em primeiro lugar, e continua a fazer o mesmo com outras mulheres.

“Sinto que estou no controle do destino deste filme, o que me dá muito mais tranquilidade”, disse Johansson anteriormente. “Eu a conheço melhor do que ninguém. Como foi a infância dela? Qual é o relacionamento dela com figuras de autoridade? Essa personagem é corajosa e multidimensional, mas tem muitos traumas e levou uma vida não examinada. Para operar neste nível de elite, ela provavelmente teve que afastar muitas coisas”.

Johansson também disse mais recentemente que o longa oferecerá uma “resolução” para os fãs de Natasha Romanoff, enquanto a diretora Cate Shortland garante que o filme vai “homenagear” a morte da personagem em “Vingadores: Ultimato”.

Compartilhe