“Vingadores: Ultimato” | Arte conceitual revela design alternativo do Reino Quântico

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Em “Vingadores: Ultimato” a viagem no tempo foi uma parte muito importante da história. Através do Reino Quântico e roupas especialmente projetadas para isso, os heróis que sobreviveram ao ataque de Thanos em “Guerra Infinita” voltaram no tempo para recuperar as Jóias do Infinito e usá-las para trazer de volta aqueles que foram apagados da existência.

No entanto, o design do visual poderia ter sido bem diferente do resultado final. Uma nova arte conceitual descartada mostra um design alternativo do Reino Quântico com o que parece ser Steve Rogers (Chris Evans) pronto para atravessar nas linhas temporais – veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/B5T1lazAU0v/
https://www.instagram.com/p/B5hdoPdDc38/

A arte foi revelada por Stephen Schirle, artista do Marvel Studios. Este é um design radicalmente diferente na verdade, enquanto na versão final do filme, vimos ele e seus aliados voando pelo Reino Quântico enquanto viajavam no tempo, aqui o vingador é visto atravessando.

Este visual também pode lembrar um pouco todo o design de linhas e cores vibrantes que vimos na animação “Homem-Aranha: No AranhaVerso”, como observa publicação do CinemaBlend. De qualquer forma, é um design interessante, o que nos faz pensar se o conceito de viagem no tempo poderia ser diferente da versão final, que pareceu não ter sido tão bem desenvolvido.

Lançado em 2019, “Vingadores: Ultimato” arrecadou US$ 2,8 bilhões e encontra a equipe de super-heróis enfrentando “as consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, levando os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final”, promete a sinopse.

O longa está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Compartilhe