“Vingadores: A Dinastia Kang” será dirigido por cineasta de “Shang-Chi”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Apenas alguns dias após o anúncio de “Vingadores: A Dinastia Kang”, um diretor já está a bordo do projeto: o Hollywood Reporter relata que o diretor de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, Destin Daniel Cretton, dirigirá o próximo filme dos Vingadores.

O filme está marcado para estrear em 2 de maio de 2025.

Cretton, que possui um acordo geral com a Marvel Studios, atualmente está desenvolvendo uma sequência de “Shang-Chi” e uma série do Magnum (Wonder Man) para o Disney+.

“A Dinastia Kang” envolverá vários heróis (e vilões) do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e antecederá o final das Fases 4, 5 e 6 do MCU, que terminará com o filme “Guerras Secretas”.

O ator Jonathan Majors interpreta Kang, o Conquistador na série “Loki”, do Disney+. Foto: Bustle

Detalhes específicos da trama de “A Dinastia Kang” ainda estão em sigilo, mas o projeto deve seguir – ao menos – vagamente os eventos da história em quadrinhos de mesmo nome.

“A Dinastia Kang” e “Guerras Secretas” vão encerrar as Fases 4, 5 e 6 do MCU (também conhecida como A Saga do Multiverso); os filmes serão os maiores projetos da Marvel desde “Ultimato”, que arrecadou US$ 2,7 bilhões em bilheterias – a segunda maior da história.

“Guerras Secretas” será lançado em novembro do mesmo ano, porém ainda não têm um diretor definido.

Kang, o Conquistador, que apareceu pela primeira vez no final da primeira temporada de “Loki, é o grande vilão do MCU no nível de Thanos. O Conquistador, que viaja no tempo e subjuga o multiverso, aparecerá novamente em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que estreia no início de 2023.

O ator Jonathan Majors – que interpreta Kang, o Conquistador – não quis entregar muito sobre o futuro de seu personagem durante a San Diego Comic-Con 2022. Tudo o que ele disse foi: “Haverá conquistas”.

Compartilhe