Uma nova imagem de “Eternos” revela olhar para o traje de Kingo de Kumail Nanjiani

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Uma nova imagem de “Eternos”, revelada pela revista Empire, mostra uma visão adequada do traje de Kingo, o personagem de Kumail Nanjiani no próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. O longa, que estreia em 5 de novembro, segue um grupo de seres imortais que emergirão das sombras depois de viverem em segredo por milhares de anos.

Esta nova imagem traz em destaque Kumail Nanjiani como Kingo e mostra que ele tem alguma semelhança com a aparência do personagem dos quadrinhos, embora as cores tenham sido atenuadas para combinar com os visuais únicos do filme. O fundo por trás de Kingo na imagem parece um pouco anárquico, e isso permite ao personagem manifestar totalmente sua glória em seu terno roxo e dourado – veja abaixo:

Kumail Nanjiani como Kingo em “Eternos”, do Universo Cinematográfico da Marvel. Foto: Empire

A diretora Chloé Zhao alterou as origens de Kingo no filme. Enquanto nos quadrinhos ele é, na verdade, um Samurai japonês que, na época da chegada dos Deviantes à Terra, gozava da fama como uma popular estrela do cinema japonês, em “Eternos” o personagem é um ator indiano famoso em Bollywood, que abandona sua fama e luxos para se reunir com seus colegas super-heróis para enfrentar os Deviantes.

O papel deu trabalho para Nanjiani, uma vez que ele passou por uma transformação física impressionante e, como observa o ScreenRant, supostamente ele trabalhou com treinadores e nutricionistas por um ano inteiro para encarnar seu papel como um super-herói.

Até agora, uma porção de material promocional de “Eternos” tem colocado o papel de Nanjini em destaque. Por exemplo, o trailer mais recente do filme mostrou os chocantes poderes do feixe de energia de Kingo, enquanto algumas outras imagens o mostraram em roupas casuais e atuando em números de Bollywood em filmes na tela.

A imagem veio acompanhada por alguns comentários de Chloé Zhao, a mente por trás de “Eternos”, que falou sobre o risco que enfrentou em fazer o épico que está por vir. “É como navegar”, diz ela. “Você não quer fazer uma pequena jornada ao redor do porto – você quer ir até águas desconhecidas para ver o que pode encontrar”.

“Eternos” muda o foco dos super-heróis mais conhecidos do Universo Cinematográfico da Marvel como os Vingadores e os Guardiões das Galáxias para apresentar uma raça de seres imortais superpoderosos que emergirão das sombras depois de viverem escondido na Terra em segredo por 7 mil anos – logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato”.

Os Eternos saem das sombras para enfrentarem uma ameaça iminente, representada aqui pela chegada de suas contrapartes do mal, os Deviantes, que são um antigo grupo de inimigos da humanidade.

Gemma Chan, que estrela o filme como Sersi, definiu o filme como sendo “semelhante a histórias de deuses gregos e romanos, que vivem vidas muito humanas com traços humanos, rivalidades, ciúmes e fragilidades”.

“Eternos” estreia em 5 de novembro nos cinemas.

Compartilhe