“Um Espião Animal”, nova animação do Blue Sky – estúdio de filmes como “A Era do Gelo”, chega nesta quinta-feira (23) aos cinemas brasileiros, um mês depois da sua estreia em outros países e após arrecadar US$ 136 milhões em bilheterias. A comédia traz um novo e divertido formato para os filmes de espionagem.
A animação traz a história do super espião Lance Sterling e o esperto e habilidoso cientista Walter Beckett. Apesar de serem opostos, a dupla tem de aprender a trabalhar em equipe tendo que confiar um no outro de um jeito completamente novo quando uma situação inusitada acontece: Lance entra em uma missão arriscada como um pombo. E se essa dupla não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo.
Mas depois do filme ainda existe alguma cena extra pós ou durante os créditos? sim, existe uma pequena cena extra, mas não é nada importante e nem relevante para a trama da história. Não é nada tão interessante quanto a cena pós-créditos de “Frozen 2”, mas existe.
CUIDADO: LEVE SPOILER ABAIXO!

Após oito minutos de créditos aparece uma animação de cinco segundos de Becket com Sterling como pombo ao lado dele e um balão escrito: “Nós conseguimos!”
A cena é em referência ao jogo usado por Walter para simular o salto de uma varanda para outra, quando a dupla estava em Veneza.
Ou seja se você estiver realmente precisando ir embora, pode ficar tranquilo de que não estará perdendo nada realmente importante do filme. Porém, vale ressaltar, que os créditos serve como um reconhecimento ao enorme trabalho de centenas de pessoas para dar vida ao filme.
A animação é baseada em “Pigeon”, curta de 2009, e é dirigida por Nick Bruno e Troy Quane e no original é dublada por Tom Holland e Will Smith.