Ty Burrell revela o que não vai sentir falta de interpretar Phil Dunphy em “Modern Family”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Ty Burrell está se despedindo de “Modern Family”, após uma jornada de 11 anos interpretando o icônico Phil Dunphy. Enquanto Burrell admite que é triste deixar para trás a amada série de comédia, ele contou que existe uma coisa que ele “não sentirá falta” em interpretar Phil Dunphy.

O ator revelou em recente participação no “The Late Show With Stephen Colbert”, que apesar de adorar seu personagem, as pessoas acabam presumindo que ele é o personagem. E aparentemente não é apenas o público que tem essa reação, até sua família o associa profundamente a Phil Dunphy.

“A parte que eu não sentirei tanta falta é que as pessoas assumem que você é o personagem”, diz ele.

“Eu tive a sorte de fazer uma tonelada de comédia ao longo dos últimos 11 anos – e eu realmente amo isso – mas esse tipo de coisa curiosa aconteceu ao longo desse tempo”, acrescentou. “Na verdade, sou uma pessoa desajeitada… e bem, talvez na quinta temporada, eu tropeçasse em um meio-fio e alguém falasse ‘Sim!’… ou levaria ainda mais tropeço e as pessoas ficariam tipo ‘Sim, esse cara!’”

Burrell estrelou como o adorável Phil Dunphy desde a estréia de “Modern Family” em 2009, ao lado de Julie Bowen como Claire, Nolan Gould como Luke, Sarah Hyland como Haley, Ariel Winter como Alex, Ed O’Neill como Jay Pritchett, Sofia Vergara como Glória, Rico Rodriguez como Manny Delgado, Jesse Tyler Fergunson como Mitchell, Eric Stonestreet como Cameron Tucker e Aubrey Anderson-Emmons como Lily.

Por mais que Burrell esteja cansado de ser associado a Phil, definitivamente sentiremos falta de todas as suas desventuras, truques de mágicas e piadas hilárias (e não tão hilárias assim).

Compartilhe