Os compositores Trent Reznor e Atticus Ross revelaram que tinham produzido uma trilha sonora para “A Mulher na Janela”, que acabou sendo descartada após as refilmagens.
“O filme passou por uma transformação depois de testes de exibição. E não estávamos mais animados. É frustrante quando você faz um trabalho gigantesco e ele simplesmente desaparece. Estávamos orgulhosos, e eles [os produtores] estavam orgulhosos, do filme como era anteriormente”, explicou Trent Reznor em entrevista ao RevolverMag.
“A Mulher na Janela” será lançado em maio de 2020 na América do Norte, inicialmente o longa estrearia em 4 de outubro de 2019, no entanto após a compra da Fox pela Walt Disney Company, a empresa ordenou que o filme fosse refeito.
O longa protagonizado por Amy Adams acompanha uma mulher que sofre de agorafobia, que acaba testemunhando o assassinato de sua vizinha e amiga Jane (Julianne Moore) pelo seu marido Alistair (Gary Oldman). Ele se diz inocente e tem uma prova, sua esposa ainda está viva, no entanto ela é muito diferente do que a personagem de Adams se lembra.
Este é também o último longa da Fox 2000, estúdio responsável por obras como “Com Amor, Simon” e “Joy” encerrado pela Disney após a aquisição da companhia.