Trevor Noah apresentará o Grammy 2025

Esta será sua 5ª vez consecutiva no comando da premiação

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read
Resumo
  • O comediante Trevor Noah será o apresentador do 67º Grammy Awards pelo quinto ano seguido, confirmou a Recording Academy.
  • Apesar dos rumores de adiamento devido aos incêndios na Califórnia, a maior noite da música continuará a ser realizada em 2 de fevereiro na Crypto.com Arena em Los Angeles.
  • Beyoncé, Charli XCX, Billie Eilish, Kendrick Lamar e Post Malone lideram as indicações ao Grammy 2025.

O comediante Trevor Noah será o apresentador do 67º Grammy Awards pelo quinto ano seguido, confirmou a Recording Academy. Apesar dos rumores de adiamento devido aos incêndios na Califórnia, a maior noite da música continuará a ser realizada em 2 de fevereiro na Crypto.com Arena em Los Angeles.

Beyoncé, Charli XCX, Billie Eilish, Kendrick Lamar e Post Malone lideram as indicações ao Grammy 2025. Sabrina Carpenter, Chapell Roan e Taylor Swift também se destacam com seis nomeações cada.

Essa será a quinta vez consecutiva que Trevor Noah comanda o Grammy Awards. Foto: Rolling Stones

Em entrevista à Variety no final do ano passado, Noah revelou qual é o aspecto mais estressante de apresentar o Grammy. “Eu sei que isso parece uma coisa estranha de se dizer, mas você não quer decepcionar os artistas que você ama”, afirmou o comediante. Ele explicou que não consegue imaginar contar uma piada e decepcionar um deles, pois se fizer isto sempre que ouvir uma música deste artista vai se lembrar deste inconveniente.

De acordo com o comunicado oficial, o evento terá um “senso renovado de propósito: arrecadar fundos adicionais para apoiar os esforços de socorro aos incêndios florestais e homenagear a bravura e dedicação dos socorristas que arriscam suas vidas para proteger as nossas”.

Sendo assim, a Semana do Grammy deste ano terá uma abordagem mais focada no benefício MusiCares, no tradicional Clive Davis Pre-Grammy Gala (que agora se tornou uma arrecadação de fundos para os incêndios) e, é claro, na cerimônia em si.

Compartilhe