Trent Reznor fala sobre “Bird Box”: “Uma perda de tempo”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Há cerca de um ano “Bird Box” era lançado e se tornaria uma enorme sensação em todo mundo, o filme dirigido por Susanne Bier e estrelando Sandra Bullock e Trevante Rhodes, estreou em 14 de dezembro de 2018 na Netflix e gerou milhões de comentários, memes e até desafios perigosos. Apesar de que o longa foi assistido por 45 milhões de contas nos seus sete primeiros dias, nem todo mundo que trabalhou no thriller gostou da experiência.

Em uma entrevista a RevolverMag, Trent Reznor, responsável pela trilha sonora do filme ao lado de Atticus Ross, revelou que olha para a experiência de trabalhar no longa e considera uma enorme perda de tempo.

“Quando ficamos imersos nela [a trilha sonora], parecia que algumas pessoas estavam telefonando. E você está preso a um editor de cinema que tinha uma experiência real muito ruim”, disse o compositor. “E a cereja final do bolo de merda foi que estávamos em turnê quando eles mixaram. E eles misturavam a música tão baixa que você não podia ouvi-la de qualquer maneira. Então foi como se fosse… [risada] Isso foi uma porra de perda de tempo”.

Trent Reznor e cena de “Bird Box”, da Netflix. Foto/Reprodução

O musico ainda completa: “Então nós pensamos, ninguém vai ver esse filme. E, claro, se tornou um dos filmes mais assistidos da Netflix.”

“Bird Box” é uma adaptação de Eric Heisserer, para a obra de mesmo título de Josh Malerman. O filme se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde através do olhar as pessoas são induzidas a se matarem.

Trent Reznor e Atticus Ross são responsáveis pela trilha sonora de filmes como “A Rede Social”, “Garota Exemplar”, “Watchmen”, da HBO, e outros. Seus próximos trabalhos incluem o novo filme da Pixar, “Soul”, e também “Mank”, da Netflix.

Compartilhe