Trailer final de “Deadpool & Wolverine” revela retorno de X-23 e visual de Lady Deadpool

X-23 está de volta. A atriz contou que teve que assistir "Logan" novamente para voltar ao papel.

Por Redação Categoria Nerd
6 Min Read
Resumo
  • A Marvel Studios lançou o terceiro e último trailer de "Deadpool & Wolverine".
  • A prévia revela uma tomada completa de Lady Deadpool mascarada e o retorno de Dafne Keen como a versão adulta de Laura, a X-23 vista em "Logan" de 2017.
  • “Deadpool & Wolverine” chega aos cinemas na quinta-feira, 25 de junho; o filme será o mais longo da franquia.

O terceiro e último trailer de “Deadpool & Wolverine” chegou e trouxe uma série de revelações: a prévia revela o retorno de Dafne Keen como X-23 e mostra uma tomada completa de Lady Deadpool mascarada.

No início do trailer, Wade Wilson (Ryan Reynolds) diz a Wolverine (Hugh Jackman) que “esperou muito tempo por essa parceria”, sinalizando a tão aguardada reunião dos dois anti-heróis na tela.

O trailer revela o retorno de Keen como a versão adulta de Laura, a X-23 vista em “Logan” de 2017. Em uma cena, ela confronta Wolverine, dizendo: “Você sempre foi o cara errado. Até que não foi mais.” Além disso é dado um destaque para uma Lady Deadpool mascarada com seu cabelo loiro preso em um rabo de cavalo alto – veja abaixo:

O terceiro filme da série Deadpool vê Ryan Reynolds voltar como Wade Wilson, enquanto Hugh Jackman reprisa seu papel icônico de Wolverine pela primeira vez em sete anos, após sua despedida em “Logan” de 2017; desta vez Wolvie usa o traje azul e amarelo clássico dos quadrinhos.

A trama do filme apresenta a Autoridade de Variância Temporal (TVA), uma entidade burocrática que operava fora do tempo e do espaço, apresentada na série “Loki”. É essa entidade que lança Deadpool em uma missão com Wolverine. O filme marca a primeira incursão de Deadpool no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) desde a aquisição da Fox pela Disney em 2019.

O filme chega aos cinemas na quinta-feira, 25 de junho. “Deadpool & Wolverine”, que será o mais longo da franquia, supostamente terá uma cena pós-créditos descrita como “insana”, que Reynolds diz que não existe.

Dafne Keen fala sobre retornar ao papel de X-23 em “Deadpool & Wolverine” após “Logan”

A atriz Dafne Keen no trailer de “Deadpool & Wolverine”. Foto: Entertainment Weekly

Keen admite que houve nervosismo em retornar a um papel que ela interpretou oito anos antes, quando criança. “Eu fiquei um pouco assustada”, disse ela à Entertainment Weekly. “Fiquei tipo: ‘Eu devo ter esquecido como interpretá-la. Ela não está mais em mim.'”

Keen contou que teve que assistir “Logan” novamente na preparação, tentando se lembrar do que ela estava fazendo como uma jovem artista. “Nós fomos direto para essa cena bem intensa. Eu sei que eu estava surtando”, ela acrescenta. “Assim que eles disseram, ‘Gravando!’ eu realmente senti como se estivéssemos de volta fazendo ‘Logan’. Foi como se oito anos não tivessem se passado.”

A maior diferença entre a Laura criança e a Laura adolescente é a compreensão da personagem sobre onde Wolverine estava em sua vida. “Foi maravilhoso voltar a isso e explorar isso como adulta”, ela explica, “agora entendendo mais a raiva parental muito mais e trazendo isso à tona para ela. Descobri que Laura em Logan tropeçou em ter um pai e depois perdeu seu pai. Nós a encontramos novamente realmente sabendo como apreciar — e com esse tipo de sabedoria para ela — o quanto seu pai significa para ela.”

Mas Laura ainda é Laura. “Foi assim que a encontrei novamente”, diz Keen. “Não houve muita procura [por ela]. Ela estava meio que em mim. A primeira coisa que fiz para Deadpool foi um treinamento de dublê antes de filmar qualquer coisa. Coloquei o traje e pensei: ‘Oh! Ela está de volta.'”

Conexões com o MCU

Ryan Reynolds e Hugh Jackman em “Deadpool e Wolverine”. Foto: Marvel Studios

“Deadpool & Wolverine” marca a primeira incursão de Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) desde a aquisição da Fox pela Disney em 2019. Há muitas referências ao MCU vistas em trailers e teasers até o momento, como a aparição do capacete gigante do Homem-Formiga e cenas de Deadpool e Wolverine atravessando o que parece ser um portal do Doutor Estranho.

Sempre com seu característico senso de humor, Deadpool também faz uma piada sobre o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, brincando que “a cocaína é a única coisa que Feige disse estar fora dos limites”, em referência às preocupações com possíveis censuras da Disney.

Além disso, o elenco conta com a presença de Matthew Macfadyen como um agente da Autoridade de Variância Temporal (TVA), a entidade burocrática que supervisiona o fluxo do tempo, apresentada na série “Loki”. É essa organização que lança Deadpool em uma missão conjunta com Wolverine.

O retorno de Hugh Jackman como Wolverine em “Deadpool & Wolverine” é especialmente significativo, já que seu personagem encontrou o fim em “Logan”. Jackman havia afirmado anteriormente que não voltaria a interpretar o personagem, mas acabou surpreendendo os fãs ao confirmar seu retorno em 2022. Ele revelou por que decidiu voltar ao papel depois de sete anos.

Compartilhe