Um QR Code escondido no trailer de “Deadpool & Wolverine” leva a um vídeo ‘secreto’ onde Ryan Reynolds, de forma hilária, lê um aviso de ‘Isenção de Responsabilidade’ pouco convencional. Esta pérola promete “reduzir seu QI e aumentar sua frequência cardíaca”, preparando os espectadores para uma experiência cinematográfica completamente fora do comum.
“Estamos ansiosos para nos encontrarmos com vocês em 26 de julho”, diz Reynolds no vídeo. “Muitos de vocês estão animados, mas vamos ser honestos: este filme é tão profundo quanto uma sequência de ‘A Reconquista’. Vamos nos bater sem sentido, provocar a Disney, fazer piadas questionáveis e, é claro, rir às custas do Hugh [Jackman].”
“Se sentem, relaxem, deixem-nos reduzir seu QI e aumentar sua frequência cardíaca enquanto viajamos para uma Terra dos Sonhos vazia, um lugar onde homens e mulheres adultos andam por aí de collant e agem como se não fosse um grande grito cultural por ajuda. Isso é cinema”, Reynolds conclui. Assista ao vídeo abaixo:
Cena pós-créditos em “Deadpool & Wolverine”
Reynolds também menciona a ausência de cenas pós-créditos em “Deadpool & Wolverine”, dizendo: O filme vai “evitar completamente a sequência pós-créditos obrigatória da Marvel, que, se você ainda não percebeu, é sempre apenas um comercial para outro filme que inevitavelmente terminará com um comercial para outro filme.”
Apesar de sua declaração (que pode ser apenas uma piada), o criador de Deadpool, Rob Liefeld, confirmou anteriormente a existência de uma cena pós-créditos descrita como “tão alucinante” que é dificil de acreditar que tenha sido mantida em sigilo.
“Deadpool & Wolverine”: detalhes sobre o filme
O terceiro filme da série Deadpool vê Ryan Reynolds voltar como Wade Wilson, enquanto Hugh Jackman reprisa seu papel icônico de Wolverine pela primeira vez em sete anos, após sua despedida em “Logan” de 2017; desta vez Wolvie usa o traje azul e amarelo clássico dos quadrinhos.

A trama do filme apresenta a Autoridade de Variância Temporal (TVA), uma entidade burocrática que operava fora do tempo e do espaço, apresentada na série “Loki”. É essa entidade que lança Deadpool em uma missão com Wolverine. O filme marca a primeira incursão de Deadpool no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) desde a aquisição da Fox pela Disney em 2019.
O trailer completo revelou um encontro explosivo entre os dois anti-heróis, recheado de easter eggs do MCU, referências cinematográficas e piadas que desafiam os limites do politicamente correto.
O filme chega aos cinemas em 25 de junho. “Deadpool & Wolverine”, que será o mais longo da franquia.