Trailer estendido de “Call of The Sea” explora locais do jogo

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Explore ilhas, ruínas, selvas e muito mais no mais recente trailer do jogo de aventura e mistério chamado “Call of the Sea”, que é descrito como “um conto sobrenatural de mistério, aventura e autodescoberta” – realmente parece interessante, ao menos pelo que promete os desenvolvedores e este novo visual do game.

O trailer estendido que estreou durante o Future Games Show, explora os locais por onde o jogo, que é ambientado em uma ilha na década de 1930, irá se passar e inclui ainda comentários da diretora do jogo sobre como o game irá funcionar – veja abaixo:

A diretora do jogo da Out of the Blue Games, Tatiana Delgado, revela que os jogadores podem esperar mergulhar em ruínas subaquáticas, descobrir cidades antigas enterradas na selva e visitar uma variedade de outros locais. Ela faz questão de destacar que o game oferece uma abordagem decididamente diferente do gênero de HP Lovecraft no qual o jogo tira alguma inspiração e não se trata de um título de terror, mas sim de mistério e vai concentrar no colorido e surreal, evitando o foco usual do material de origem no sombrio e macabro.

“Mas, como você pode ver, embora nosso jogo seja fortemente influenciado por seus contos, ‘Call of the Sea’ é uma reviravolta nos trabalhos tradicionais de HP Lovecraft”, disse Delgado, que também é co-fundadora do estúdio. “Estamos tentando nos concentrar no surreal e no colorido mais do que no horrível e sombrio. Em suma, ‘Call of the Sea’ não é uma descida à loucura, mas uma ascensão à sanidade. Perder a cabeça faz com que você tenha um sonho do tipo, mundo colorido”.

Caso você tenha perdido alguma coisa, “Call of the Sea” é um jogo de aventura ambientado na década de 1930 em uma ilha esquecida do Pacífico Sul, no qual o jogador, no papel de Norah, irá explorar o local para decifrar os segredos de uma civilização perdida na caça à expedição desaparecida do marido de Norah e descobrir o que aconteceu com ele e com seus tripulantes.

Antes, Delgado disse que o estúdio queria obter o máximo possível visualmente para o jogo se focando em um tipo de diferente de jogo da próxima geração: “Assim que vimos o que era possível, queríamos fazê-lo porque – embora tenhamos um estilo visual estilizado, por isso não é realista – queríamos obter o máximo possível do lado gráfico”, disse ela USgamer. “E eu acho que podemos nos beneficiar muito com a próxima geração e, somos meio diferentes para o que você esperaria de um jogo de próxima geração”.

“Call of the Sea” será lançado para Xbox Series X, Xbox One e PC – provavelmente em algum momento de dezembro deste ano.

Compartilhe