“Uma Invenção de Natal”, da Netflix, ganha trailer e detalhes

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Pode ser outubro ainda, mas a Netflix já está deixando um pouco de Natal por aqui quando lançou o trailer e os primeiros detalhes a cerca de “Uma Invenção de Natal”, um próximo filme natalino da plataforma definido para lembrar da “força da família e do poder das possibilidades”.

Este trailer apresenta a premissa, personagens e visuais da aventura, que também é bem infantil, iniciando com uma senhora contando a história de um famoso inventor local, que por acaso é avô da protagonista do filme, mas ele está prestes a perder tudo, se não tivesse uma pequena garotinha para salvar todo o dia, com a ajuda de um brinquedo mágico criado pelo seu avô – veja abaixo:

“Uma Invenção de Natal” é ambientado na festiva cidade de Cobbleton, uma cidade muito iluminada lar da fabricação de brinquedos mágicos, com a história girando em torno de uma garotinha que deverá salvar o dia, para “curar velhas feridas e despertar a magia novamente” quando a invenção mais valiosa de seu avô, que por um acaso é o inventor mais famoso da cidade é roubada.

O filme é escrito e dirigido por David E. Talbert e conta com uma trilha sonora de John Legend, Philip Lawrence, Davy Nathan, Usher e Kiana Ledé.

Netflix também lançou uma série de imagens, que destacam os visuais imaginativos e potencialmente mágicos do filme de aventura natalina, destacando alguns dos principais personagens que teremos no filme – veja abaixo:

Esta é a sinopse oficial: “O fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) cujas invenções fantásticas resultam sempre em peças únicas e grandiosas. Mas quando seu aprendiz de confiança (Keegan-Michael Key) rouba a sua mais preciosa criação – uma peça velha e esquecida – cabe a sua neta (Madalen Mills), tão brilhante e criativa quanto ele, ajudá-lo a curar velhas feridas e despertar a magia novamente”.

“Para mim, como pai de um garotinho negro e tio de uma garotinha negra, é importante para mim colocar imagens de maravilha e magia que são universais no universo”, diz Talbert ao EW. “Porque, se nunca o virmos, como saberemos que podemos ser isso?”

“É algo que nunca vimos″, ele ainda continua. “E quando você assiste, percebe que é algo que deveríamos ter visto”; Pois bem, só poderemos descobrir quando o filme estrear em 13 de novembro.

Compartilhe