Trailer dos episódios finais de “Falcão e o Soldado Invernal” provoca a luta que você está esperando

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

Parece que acabou de chegar, mas “Falcão e o Soldado Invernal” já está acabando. A série do Disney+ tem apenas dois episódios restantes para terminar, o que significa que as coisas estão chegando ao ápice no mundo de espionagem de super soldados e super-heróis de Sam Wilson e Bucky Barnes. A série do Universo Cinematográfico da Marvel ambientada após os eventos de “Vingadores: Ultimato” segue os dois heróis titulares lidando com as consequecias de um mundo em que John Walker se torna o “Capitão América”.

Agora, com os episódios finais a caminho, o Disney+ lançou um novo trailer preparando os espectadores para a luta final que as pessoas estavam esperando. No entanto, John está longe de ser o único adversário dos heróis nos dois episódios restantes da série de super-heróis.

O teaser apresenta uma rápida recapitulação de tudo o que aconteceu na série até agora – a tensão de Sam e Bucky sobre a decisão inicial de desistir do escuto, às batalhas com os Flag-Smashers e finalmente vemos o que estávamos esperando no final desta filmagem: um vislumbre do futuro próximo quando Falcão e o Soldado Invernal finalmente podem confrontar e, presumivelmente, enfrentar John Walker e o quão perto isso será – veja abaixo:

Com quatro episódios no ar até agora, vimos no episódio mais recente o que mais os fãs temiam se tornar realidade: John Walker, o novo Capitão América, pôs as mãos em um soro de super soldado do mercado negro e se administrou, dando-lhe o poder físico que ele tanto desejava para apoiar o poder governamental que agora está atrás do legado do escudo do Capitão América. A ambição de Walker e o desejo de viver de acordo com sua visão do que Capitão Ameríca deveria ser, juntamente com a força recém-descoberta correndo em suas veias, levaram a uma explosão de violência selvagem que culminou com ele espancando brutalmenteum homem até a morte com o escuto à vista das massas. Sam e Bucky já suspeitavam inerentemente de Walker, de seus motivos e convicções, e agora tudo que eles temiam aparentemente foi confirmado.

Então, com isso em mente, o novo trailer mostra, após várias filamgens dos acontecimentos vistos anteriormente na série, o exato momento em que John Walker usando todo o escudo do Capitão América aparece parado em um depósito de frente com Bucky e Sam o confrontando.

A série encontra Sam Wilson e Bucky Barnes lidando com a “perda” de Steve Rogers e assumindo a responsabilidade de levar a diante o legado do Capitão América enquanto estão de frente a uma nova conspiração do governo. O que isso significa para o Capitão América? Bem, caso você tenha assistido ao “Vingadores: Ultimato”, você sabe que Steve Rogers viveu, mas passou o escudo para Sam Wilson, que será o novo Capitão América. Bucky aprovou, mas Sam definitivamente parecia ter algumas reservas sobre assumir o escudo e tudo o que ele representa.

O último trailer antes da estreia da série do Disney+ foi fortemente centrado nos elementos de ação policial camarada da história e nos dá uma ideia melhor da dinâmica e como serão as novas aventuras de Sam Wilson e Bucky Barnes, além de revelar mais sobre o funcionamento e como a série será.

A série tem um orçamento de mais de US$ 100 milhões, mesmo valor dos filmes, e ao que parece a produção acredita que seja uma versão estendida dos filmes da Marvel. “Estamos filmando exatamente como um filme”, disse Mackie em uma entrevista anterior. “Parece exatamente como se estivéssemos filmando o filme cortado no formato de série. Então, em vez de um filme de duas horas, será um filme de seis ou oito horas”.

A estreia em 19 de março, acontece logo após o final de “WandaVision”, que se tornou em um enorme sucesso. Quando “Falcão e o Soldado Invernal” terminar de exibir seus episódios no final de abril, “Loki” estreará não muito tempo depois. Entretanto não era para ser assim, originalmente “Falcão e o Soldado Invernal” deveria ter sido lançada em 2020 como a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas devido aos eventos de 2020, a série teve que ser adiada enquanto lutava para terminar suas filmagens, e “WandaVision” assumiu o posto de primeira série do MCU.

Compartilhe