Trailer de “Queenpins” mostra Kristen Bell e Kirby Howell-Baptiste em um golpe de cupons

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

A STXFilms compartilhou o trailer de “Queenpins”, um filme de comédia policial estrelado por Kristen Bell e Kirby Howell-Baptiste nos papéis de mães em um golpe milinário de cupons inspirado por uma história real de falsificação. O longa estreia nos cinemas internacionais em 10 de setembro e deve chegar ao Paramount+ pouco tempo depois.

O trailer apresenta Bell e Howell-Baptiste como Connie e Jojo, duas amigas e mães que são recorrentemente vítimas de problemas de dinheiro, como dívidas que as consumem, fazendo elas recorrerem à uma solução criminosa.

Depois que Connie recebe dezenas de cupons grátis ao reclamar de um produto, ela e Jojo elaboram um plano que arrecada milhões de megacorporações. “É como Robin Hood”, sugere Jojo. “Precisamos roubar esses cupons e vendê-los para famílias que realmente precisam deles. Isso é dinheiro no banco” – assista abaixo:

Embora “Queenpins” seja comercializado como uma comédia, a abertura do trailer inicialmente poderia levar os espectadores a acreditarem que é um filme bem sério. Bell e Howell-Baptiste parecem formar uma equipe divertida enquanto navegam pelas complexidades da vida criminosa que inesperadamente criam para si mesmas.

Bell é muito divertida em papéis assim. Na série “The Good Place”, a atriz estrelou como Eleanor Shellstrop, uma garota que não era uma “boa pessoa”, tanto que acabou indo parar num experimento do lugar ruim depois que morreu. Já em “Queenpins”, ela volta para a Terra como uma mulher que luta para sobreviver, mesmo quando se trata de mantimentos básicos.

Por um tempo, ela parece aceitar isso como realidade, junto com sua melhor amiga Jojo, cujas circunstâncias não são melhores. E então Connie chega a uma conclusão de mudança de vida. “O sistema nos preparou para o fracasso”, diz ela a Jojo, traçando os estágios iniciais de seu plano. “Você sabe quem é recompensado? Pessoas que não seguem as regras. É hora de começarmos a dobrá-los um pouco”.

Inspirado por uma história verídica, o cartel de cupons é fechado pelas autoridades – um agente do governo de “prevenção de perdas” (Paul Walter Hauser) e um inspetor do serviço postal dos EUA (Vince Vaughn) – mas as mulheres têm uma ajudinha de Bebe Rexha (que aqui interpreta uma gênio do crime, experiente em tecnologia). 

“Então, com o que estamos lidando?” questiona um membro da equipe da SWAT no trailer. “Carregadores de armas? Traficantes?” Não, pior: são falsificadoras de cupons de compras! Cuidado, pessoal!

A ideia de pessoas comuns assumindo empreendimentos fora do comum como um meio de sobrevivência não é um tópico inovador; como observa o ScreenRant, séries como “Breaking Bad” e “Ozark” são apenas alguns dos muitos exemplos com a mesma premissa básica de pessoas aparentemente comuns envolvidas em operações criminosas para melhorar de vida.

Aqui está um filme que você não fazia ideia que existia e, muito menos, que parecia ser (realmente) divertido. Inesperado. “Queenpins” chega aos cinemas internacionais em 10 de setembro e no Paramount+ em breve.

Compartilhe