Trailer de “Loki” mostra Tom Hiddleston causando destruição em todas as realidades

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Loki, o irmão problemático de Thor conhecido como o Deus das Travessuras, morreu em “Guerra Infinita”, mas certamente isso não o impedirá de voltar para sua série solo do Disney+. O programa limitado, que estreia em maio de 2021, traz Loki de volta para uma nova aventura situada após sua última aparição no Universo Cinematográfico da Marvel.

A última vez que Loki foi visto, seu eu do passado tinha acabado de fugir com o Cubo Cósmico através de um portal no passado se teletransportando para fora daquele tempo e dimensão para algum outro lugar. Certamente o inconstante irmão de Thor deve ter explorado as infinitas possibilidades desse poderoso artefato.

Por mais que Loki tente se divertir, nem tudo saiu como ele poderia ter planejado; O primeiro trailer mostra que o deus trapaceiro se encontra pulando no tempo e em várias realidades e, aparentemente, perseguido (e em um algum ponto, capturado) por uma misteriosa organização encarregada de controlar o tempo conhecida como TVA. Confira abaixo.

A prévia mostra onde Loki termina após os eventos de “Ultimato”, confirmando que foi criada uma linha do tempo ramificada. Mas não só isso, o trailer mostra o Deus das Travessuras detido pela TVA, que, como dito, é uma organização misteriosa que é encarregada de controlar o tempo, então potencialmente aqui tem muitas coisas para serem exploradas, que podem influenciar a linha do tempo principal do MCU.

O trailer começa com um pedaço de filmagem de “Vingadores: Ultimato”, exatamente no ponto onde Loki pode ser visto roubando o Cubo Cósmico e desaparecimento. Então, um flash de luz cósmica estranha que forma algum tipo de túnel através do espaço e do tempo, e ele vai parar em um deserto. Um Loki desnorteado pousou bastante perplexo, sendo recepcionado por três pessoas, enquanto ele mexe seus olhos como se estivesse considerando suas opções.

Tom Hiddleston estrela o programa no papel de Loki, que tem sido um dos personagens recorrentes mais antigos no universo de filmes conectados da Marvel, começando com “Thor”, de 2011. Desde então, o ex-da-Taylor Swift apareceu como um antagonista dos Vingadores e às vezes como um aliado, às vezes como um inimigo nas sequências subsequentes ao longo dos anos.

Mas a próxima série, que segue algumas das travessuras de Loki na viagem no tempo vista em “Ultimato”, marca a primeira vez em que o deus das travessuras de Hiddleston será o destaque da história. Owen Wilson, Richard E. Grant, Sophia DiMartino e Gugu Mbatha-Raw estão interpretando novos personagens do MCU que estão envolvidos com TVA.

Talvez a provocação mais interessante vista no trailer chegue perto do fim, quando Loki declara: “Irmão, Heimdall, é melhor você estar pronto”. Isso fez os fãs da Marvel se perguntarem se Loki fará um grande retorno em “Thor: Love and Thunder”, e essa linha, mais Loki sendo arrebatado pelo Bifrost, definitivamente parece sugerir que ele fará. No entanto, a série se passa em uma linha do tempo que é aparentemente separada de “Love and Thunder”, então não está claro se Hiddleston realmente voltará para o próximo filme.

“Loki” está definida como uma série limitada de seis episódios, dirigidos por Kate Herron, e aparentemente vinculado à programação de filmes da Fase 4 do MCU, que se iniciará com “WandaVision”, que estreia em 15 de janeiro, sendo seguida por “Falcão e o Soldado Invernal” em março e posteriormente “Loki” em maio, antes do lançamento de “Doutor Estranho 2”.

Compartilhe