A próxima comédia da Netflix, “Tudo em Família”, tem um plot inusitado. Em “Tudo em Família”, a personagem de Joey King precisa lidar com um dilema peculiar: sua mãe (interpretada por Nicole Kidman) e seu chefe (Zac Efron) estão apaixonados.
Na história do filme que estreia em 28 de junho na Netflix, a jovem Zara Ford (King) adora sua mãe solteira, Brooke Hardwood (Kidman), mas detesta seu chefe egocêntrico, Chris Cole (Efron). A vida de Zara vira de cabeça para baixo quando ela descobre que Brooke e Chris estão tendo um romance.
Zara descobre o novo affair de sua mãe da pior maneira possível. A reação dela? Um grito de desespero e uma corrida em direção à parede. A partir daí, a relação entre mãe e filha se complica. Veja abaixo:
“Eu amo ser sua mãe mais do que tudo neste mundo”, declara a personagem de Kidman em um momento do trailer, enquanto revela seus sentimentos pelo chefe de sua filha.
Richard LaGravenese dirige “Tudo em Família” a partir de um roteiro escrito por Carrie Solomon. LaGravenese é mais conhecido por escrever o roteiro do aclamado “O Pescador de Ilusões”, de 1991.
Joey King, conhecida por sua atuação na trilogia “A Barraca do Beijo”, já se tornou uma referência em comédias românticas adolescentes da Netflix.
Nicole Kidman, por sua vez, é um nome conhecido que atuou em muitos longas de sucesso e foi indicada cinco vezes ao Oscar por suas atuações, tendo ganhado uma vez em 2003 por “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”. Já Zac Efron é mais conhecido pelos filmes “High School Musical”.
Essa não é a primeira vez que Kidman e Efron atuam juntos, tendo estrelado “Obsessão”, de 2012.
Além do trio Efron, Kidman e King, “Tudo em Família” também é estrelado por Liz Koshy e Kathy Bates.